“Vagabundo safado”: Styvenson volta a atacar a imprensa

Diante de um Afrânio Miranda que de empresário sério e reconhecido pela imprensa potiguar virou um “candidato-lagartixa” , o Senador Styvenson Valentim  (Podemos), durante um ato de campanha, voltou a atacar a imprensa do Rio Grande do Norte, instituição essa que o senador – famoso por ser ‘falastrão”– considera como sendo “vendida”.

Sob o olhar de concordância do seu candidato a prefeito de Natal, o empresário Afrânio Miranda, proprietário das lojas Miranda Computação, Valentim diz que “não aparece na mídia, porque não paga a mídia daqui (RN), nem gasta dinheiro público com a mídia daqui”. Os ataques generalizados a imprensa continuam e o senador sugere a Miranda: “Eles (os jornalistas) querem que você faça a mesma coisa na prefeitura, mas não gaste dinheiro com besteira, principalmente com a imprensa, que tanto bate na gente que não faz o jogo deles”.

Ao dizer que não faz o suposto jogo da imprensa e que “dorme bem todo dia”, o senador que já humilhou publicamente a própria irmã através das redes sociais, chega a chamar o profissional de jornalismo de “vagabundo safado”.

– A polícia não vai na minha casa não, mas cuidado que pode ir na sua, viu vagabundo safado?

LAGARTIXA

As palavras de Styvenson Valentim, que já é reconhecido como um notório “contador de goga”, não surpreendem tanto quanto o ar de concordância que o empresário Afrânio Miranda mantém com relação aos ataques proferidos pelo senador do Podemos à imprensa – a mesma imprensa que sempre apoiou, aplaudiu e reconheceu a trajetória de sucesso de Miranda, que agora optou por rasgar a própria história, para transformar-se em um “candidato lagartixa “.

Com intenções de votos pífias, segundo revelam as últimas pesquisas, Afrânio Miranda não tem chance sequer de eleger-se ‘inspetor de quarteirão’.

Mas daqui a, aproxidamente, 20 dias, quando forem fechadas as urnas de 15 de novembro, Miranda voltará para trás do balcão de sua loja, e de lá terá que olhar nos olhos dos “vagabundos safados” que sempre enalteceram seus méritos empresariais.

FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Privilégios em trânsito

Ainda que sujeita a diversas especificações, a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de restringir o foro privilegiado de deputados e senadores mantém a pressão contra os políticos em

Leia Mais

Viúvas de Lula choram em Natal

A condenação do ex-presidente Lula (PT) provocou comoção das “viúvas” dos petistas. Em Natal, a reunião para o choro coletivo está marcada para a tarde

Leia Mais