Encerrada reunião da Unidade Popular, no apartamento do deputado Robinson Faria (PMN). Henrique Alves defendendo a manutenção da aliança com Wilma de Faria (PSB), contra Robinson e João Maia (PR) que postulam a candidatura independente.
E o pior: mais uma reunião, desta vez com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), amanhã (18). Com isso, Henrique mantém nutrido do sonho de unir a base governista, pelo menos, enquanto espera o anúncio do candidato em dezembro. Além disso, ainda tem o vizinho de Robinson, Carlos Eduardo Alves (PDT), que também será convidado para o debate com o grupo.
Respostas de 2
Eu só não vou fazer o meu protesto agora na CORONEL MARTINIANO, nu e com uma melancia na cabeça, por causa de duas coisas: Primeiro por que eu esquecí de comprar melancia na feira, e segundo, por que eu tenho certeza que o povo vai rir muito de mim, pois o meu BIGULIM, tá mais pra TOCO do que pra VELA.
Situaçao complicada dessa unidade potiguar, que mesmo unida pende ao fracasso eleitoral em 2010.seus integrantes nao se mostram no perfil da massa, foram ausentes das cidades ate pouco tempo e começaram a aparecer nas ruas no final do segundo tempo.AI COMPLICOU!