Notas

UERN X Segurança. Quanto custa ao Estado?

Compartilhe:

Quanto custa a UERN ao governo do Estado do Rio Grande do Norte?

É preciso aprofundar a discussão sobre o assunto.

E quanto gasta o dinheiro com a Segurança Pública?

São apenas perguntas.

Repito: É preciso aprofundar uma discussão sobre o assunto.

Coma palavra os parlamentares do Rio Grande do Norte e o governo do Estado.

6 comentários em "UERN X Segurança. Quanto custa ao Estado?"

    Karolina
    09/03/2017 às 09:37

    E um presidiário custa quanto para o Estado do Rio Grande do Norte?

    Concordo, melhor investir em um Preso que custa em média 3 mil reais.

    Vamos vê o que um preso retorna para a sociedade.

    781804
    Titi
    09/03/2017 às 09:43

    Seria a mesma pergunta: quanto custa a educação x um presídio. É só uma pergunta também. Como se a educação não fosse uma política pública de segurança também. Em um país que está afundando, não se surpreende esse tipo de questionamento.

    781807
    Marcelo Rodrigues
    09/03/2017 às 11:42

    Muito bem governador tire o dinheiro gasto com os estudantes do interior para pagar as indenizações aos presos e familiares dos presídios do RN

    781839
    Adonias Vidal
    09/03/2017 às 13:43

    A segurança não sei, mas as despesas com o custeio e com o investimento da UERN, representam apenas 0,1% das despesas totais que o Governo do Estado do RN realizou no ano de 2015. Fonte: Secretaria do Tesouro Nacional. Sistema de Coleta de Dados Contábeis dos Entes da Federação. Disponível em http://comparabrasil.com/estados/paginas/planilhaEstado.aspx?g=1. Acesso: 10/fev/2017. SIAF, para as Despesas da UERN.

    781881
    Adonias Vidal
    09/03/2017 às 13:52

    Nobre jornalista, vamos apoiar e valorizar nossa UERN que a décadas vem transformando a vida de milhares de famílias, inclusive as mais pobres, uma vez que nossos alunos são em cerca de 75% de origem da escola pública e de todo o interior do estado. Aí em Caicó mesmo a UERN é certamente um dos grandes orgulhos dos caicoenses e uma esperança viva de muitas famílias. Contamos muito com sua colaboração nesse trabalho de apoio e valorização desse patrimônio caicoense e do todo o RN.

    781885
    Ronaldo
    09/03/2017 às 14:54

    Em um estado desenvolvido a educação é base para a formação de um povo mais civilizado.
    Pesquisas mostram que a falta de investimentos em educação gera 3 vezes mais violência.
    Fora da escola e da universidade, o flash da criminalidade dispara sem trégua, encandeia, hipnotiza e mata. Alagoas é o estado com os piores índices de educação e consequentemente de segurança pública do País. Tem a maior taxa de assassinatos de jovens, o pior Índice de Educação Básica (Ideb), a capital com o 5º maior número de homicídios no mundo e perda recorde de 93 mil matrículas em sete anos.

    781896

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *