Twitter e Yahoo poderiam se tornar uma só empresa

twitter-b9d4O Twitter se juntou ao time de interessados em fazer algum tipo de negócio com o Yahoo, que anda conversando com várias empresas sobre possibilidades que vão da integração à venda completa da companhia. Fontes disseram ao New York Post que representantes da rede social estiveram na sede do Yahoo há algumas semanas para discutir planos que uniriam as duas marcas.

A reunião durou horas, segundo as fontes, mas levantou certa desconfiança por parte do time do Yahoo. Isso porque os executivos do Twitter dissecaram as finanças da outra empresa e saíram de lá sem nenhuma definição – a impressão, diz o Post, era que eles só queriam informações.

Além disso, Jack Dorsey sequer deu as caras. “Quando seu CEO não aparece para uma reunião de gerenciamento, você se pergunta quão séria é [a proposta]”, disse uma fonte supostamente presente na ocasião. Nenhuma das empresas comentou sobre a reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A CAERN vai ser privatizada

Moreira Franco apresentou mais cedo na reunião do PPI uma lista de empresas públicas de estados e municípios que serão privatizadas com apoio do BNDES.

Leia Mais

Rosalba tapa-buracos

Perto de cem dias de gestão… – A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), está mostrando disposição, mesmo com tantos anos de vida pública nas

Leia Mais