Turismo sexual em Natal: Fantástico mostra hoje crianças dançando em casa de prostituição

O turismo em Natal leva outra pancada da televisão

Numa chamada da Rede Globo de Televisão para uma reportagem hoje, domingo, no Fantástico, trata do turismo sexual no Brasil. O Nordeste como alvo. Com destaques para: Recife (PE) e Natal (RN). Em Natal, o destaque vai para a praia de Ponta Negra. As cenas chamam a atenção. Crianças rebolando num palco de uma casa de prostituição para gringos cercados por mulheres de programa.

2 respostas

  1. A prostituição infantil é mais um atentado à vida, ferindo, impiedosamente, a dignidade humana.

    Paradoxalmente, essa temática é tratada, hoje, nos meios de comunicação, com todo o alarde, como divulgação dos potenciais turísticos de nosso Estado. Do “contraturismo”, diga-se passagem. Hoje, não se fala em outra coisa, a não ser na matéria que será veiculada no Fantástico, da Rede Globo! Será que não valeria a pena, neste momento, tentar “tampar o sol com a peneira” e se efetivarem políticas públicas para sanar o problema, em vez de escancar as nossas portas para o mundo? Tudo não passa de um jogo de interesse, onde, na disputa pelo turista, parece que tudo vale. E nós, mais uma vez, saímos perdendo! Para variar, é bom frisar!

  2. Caro xerife, eu conheço o local, tem prostituição e drogas SIM, mas qual local não tem?
    Mas, não se trata de uma “casa de prostituição”, tratam-se de vários bares e boates que são abertos a todo tipo de público.
    A coisa que vi foi somente uma mãe brincando com suas 2 filhas em um local impróprio, somente isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Projeto cura gay não é votado

Pela terceira vez consecutiva, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados cancelou nesta quarta-feira reunião em que seria apreciado o projeto

Leia Mais

A velha turma

A PF apura desvios de recursos do SUS no Maranhão. Quem está envolvido? Ricardo Murad, cunhado de Roseana Sarney, que foi seu secretário de Saúde.

Leia Mais