Tsunami a caminho da câmara de vereadores de Caicó

O blog soube que o novo presidente da câmara municipal de vereadores, Waldemar Araújo, PR, ainda não assumiu de fato a titularidade do cargo. Dizem que até agora ele tem dado um desprezo humilhante ao legislativo caicoense. A câmara estaria, literalmente, abandonada. Desde o dia 1º de janeiro, data de sua posse, ele não tem aparecido com freqüência na Casa. A administração vem sendo feita por terceiros.

Pesa contra Waldemar (na foto) a reclamação de que ele estaria legislando à revelia da nova mesa diretora, infringindo o regimento interno da câmara e a lei orgânica do município, percebendo-se claramente que seu desempenho, até agora, não tem correspondido de maneira satisfatória às atribuições regimentais.

Entre alguns motivos:

– Recolheu as chaves dos gabinetes dos vereadores sem permitir que eles possam desempenhar suas atividades provocando desta forma o esvaziamento da câmara municipal. Fato que gerou uma profunda insatisfação aos parlamentares.

– Também tem feito nomeações aleatórias sem consultar a mesa diretora, o que não é permitido pelo regimento interno.

– Mandou recolher todas as linhas telefônicas dos vereadores, além de outras atitudes consideradas autoritárias.

Os desdobramentos destes fatos só Deus sabe o que poderá acontecer. Coisa boa não é. Aposto.

4 respostas

  1. Xerife com essas atitudes de Drº Valdemar, ele esta assinando o seu atestado de loucura, sei que de médico e louco todos temos um pouco, mas esse Drº é completamente pinel, ele não tem condições de presidir a câmara.

  2. Eu acho que ele não continua como presidente nem até o fim do mês. Pelo que ouvi ontem de dois vereadores, tsunami é pouco pra o que vem aí.

  3. Valdemar, ao que parece, não conhece o regimento, não pretende cumprir acordos que o levaram à presidencia nem conhece o funcionamento administrativo da casa que frequenta há anos. Em que mãos foi parar o comando do legislativo…

  4. Pobre Caicó! Ter os destinos da Câmara sob o comando de Dr. valdemar é lastimável. Que poderá exigir de seus pares um presidente que recolhe as chaves dos gabinetes daqueles, impedindo-os de trabalhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias