Notas

Tributo aos retardados…

Compartilhe:

Não disse?

Postei no Blog que iria para o show de Madonna, em São Paulo, SP, e postei que o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula “papudinho

8 comentários em "Tributo aos retardados…"

    To de Olho
    05/12/2008 às 18:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKK…
    “VC É RID

    63011
    macamba2008
    05/12/2008 às 19:29

    O seu blog é bom. Não deixa de ser um meio de informção. Eu leio para ter conhecimento dos acontecimentos do nosso querido Seridó. Apenas quero dizer-lhe que Lula é melhor e sujiro que o blog aborde outros temas, principalmente, sobre a nossa região, pois ultimamente só tem politica partidaria.

    63014
    Santana
    05/12/2008 às 19:35

    ô povo besta! deixe o povo falar… inveja eh falta de capacidade, neh? ABraço

    63015
    flora (site)
    05/12/2008 às 22:03

    PALHAÇO!!!

    63026
    SINSERO
    06/12/2008 às 08:54

    Falar mau e criticar é muito fácil. Reconhecer as qualidades dos outros, nem todos conseguem.

    Lula, quer você queira ou não, ele é o NOSSO PRESIDENTE.

    Lula é sinônimo de sabedoria e inteligência e crescimento pessoal… Só um exemplo, veja quantos jovens estão na faculdade por causa do programa PROUNI.

    Ô Robson você tem curso superior? Se não tiver aproveite a oportunidade, Lula pode lhe ajudar.

    63058
    lance à lance!!!!!!!!!!!!!
    06/12/2008 às 10:56

    sinsero?ou sincero?é sincero!

    63075
    FAUNA
    06/12/2008 às 20:56

    Flora, quem é o palhaço?

    63123
    observador
    07/12/2008 às 18:26

    Só queria um esclarecimento: ESSE DE CABEÇA TORTA, NÃO É RICARDO DE BINHA?

    63205

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *