Tribunal de Contas do Estado desaprova contas do ex-prefeito Roberto Germano

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (Foto), que se filiou recentemente ao PMDB e já anunciou que é pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, vai ter quer convencer os vereadores do município a aprovar as contas da Prefeitura de Caicó durante a sua gestão para que ele se habilite legalmente a disputar novamente o mandato.

O Tribunal de Contas do Estado – TCE, através da Primeira Câmara de Contas, observando o que dispõe a Constituição Estadual, e de acordo com a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, emitiu parecer prévio desfavorável à aprovação das contas, conforme Relatório nº 22/2007 – DCA/DAM, relativas ao exercício de 2004 prestadas pelo prefeito Roberto Medeiros Germano.

O prefeito de Caicó Bibi Costa, do PR, está rindo á toa. A sorte de Roberto Germano está agora nas mãos do prefeito republicano que poderá orientar a bancada governista a aprovar ou desaprovar as contas do neo peemedebista.

8 respostas

  1. Xerife, isso não é nem um bicho de sete cabeças, essa decisão ainda cabe recurso por parte do gestor (Roberto Germano) caso a sua defesa não seja acata pelo TCE ai sim é que a decisão de aprovar ou não as contas do ano de 2004 da administração de Roberto Germano, caberá a Câmara Municipal de Caicó. Mas isso deverá não acontecer. já que o ex-prefeito Roberto Germano irá fazer a sua defesa e prestará os devidos esclarecimentos ao TCE, que com certeza, acatará a sua defesa.

  2. É UMA VERGONHA AS COISAS DESSE PAIS DESSE ESTADO SESSA CIDADE COMO É QUE UM GRUPO DE POLITICOS E UMA FAMILIA TOMA CONTA O TEMPO TODO DE UMA CIDADE JÁ ESTÃO QUERENDO PASSAR A PERNA EM ROBERTO PORQUE SABEM QUE ELE SENDO O CANDIDATO NÃO TEM PRA NINGUÉM ISSO É COISA DESSE PAPA JUNTO COM ALVARO QUE ESTÁ TRAIRANDO ROBERTO POR TRÁZ QUERENDO SER O CANDIDATO SEMPRE ALVARO E VIVALDO COMANDANDO CAICÓ E CAICO ENTRANDO NUM BURACO SEM VOLTA .

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e que era o prefeito certinho heim?
    me deu até caganeira essa notícia.
    pelo jeito, a péia vai antes do tempo.

  4. é bom saber os podres antes de eleger qualquer candidato,se bem que desse ai pode se esperar tudo.

  5. Concordo com Gentil Filho, desse roberto pode se esperar tudo…num era o certinho, cadê ???? são todos iguais…no Brasil só aparece podridão….e podridão, inclusive toda família de roberto é muito bem empregada, todos nós sabemos disso em Caicó….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias