Trem bate e ônibus tomba na Av. Bernardo Vieira em Natal


Foto: Igor Jácome

Um trem se chocou com um ônibus na linha férrea que atravessa a avenida Bernardo Vieira, em Natal, na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento de Trânsido do Rio Grande do Norte e pelo Corpo de Bombeiros. Uma homem morreu e várias pessoas ficaram feridas. O número de feridos ainda não é conhecido.

O tenente Góes, do Corpo de Bombeiros, informou que o ônibus é da linha 10/29, da Linha Campus – Nova Descoberta, da empresa Reunidas. “O ônibus tombou na linha do trem. Não sabemos ainda como aconteceu o acidente, mas inicialmente, foi um choque entre o ônibus e o trem”, contou. “Estamos socorrendo feridos, depois é que veremos o que aconteceu”, disse.

O trem, de acordo com o oficial, não está no local. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trem faz a linha Natal – Parnamirim. “Ele segue o caminho para na próxima estação. É um procedimento padrão para garantir a segurança do condutor e dos passageiros do ônibus, visto que a população tende a ficar revoltada e não entender a situação em um momento como este”, disse Rafael Albuquerque.

Fonte: G1 RN

Uma resposta

  1. CARO XERIFE ESTE BOMBEIRO ESTÁ UM TANTO QUANTO ACIMA DO PESO, VEJA O TAMANHO DO BUCHO..KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Com sua imagem desgastada no Amazonas, o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) pensa em mudar seu domicílio eleitoral  para o Rio Grande do Norte. Investe num

Leia Mais

Um PT nem tão unido assim

O único consenso na reunião do PT seridoense ontem (16), em Parelhas, foi uma possível candidatura de Fátima Bezerra ao Senado. O resto nem tanto

Leia Mais