Tomba, Walter e Nelter lideram para Assembleia. Conheça os primeiros colocados, segundo pesquisa Start

O Instituto Start também divulgou o resultado na corrida para a Assembleia Legislativa, na pesquisa encomendada pelo Correio da Tarde e FIERN, entre os dias 14 a 16 de agosto.

Abaixo a lista dos primeiros colocados na pesquisa espontânea:

Tomba – 3%

Walter Alves – 2,4%

Nelter Queiroz – 1,9%

Larissa Rossado- 1,8%

Gesane Marinho – 1,7%

Ezequiel Ferreira – 1,6%

Leonardo Nogueira, Ricardo Motta, Kelps Lima, Vivaldo Costa e  Getúlio Rego – 1,4%

 Luiz Almir – 1,3%

Gilson Moura , Antonio Petronilo e Flaviano Monteiro – 1,1%

Agnelo Alves – 0,9%

Gustavo Carvalho, Adão Eridan, Miguel Weber  e Dibson Nasser – 0,8%

130 municípios não foram pesquisadosIsto não significa que os candidatos que aparecem nesta lista serão eleitos. E os que não aparecem ficarão de fora do resultado final do TRE.

Na verdade alguns desses nomes ficarão de fora e outros que não foram citados na pesquisa certamente estarão na lista dos 24 deputados eleitos para a futura Assembléia Legislativa.

Confira os 37 municípios pesquisados para deputado estadual: Apodi, Areia Bran­ca, Açu, Ba­raú­na, Caicó, Can­gua­re­ta­ma, Ca­raú­bas, Car­nau­bais, Ceará-Mirim, Cur­rais Novos, Ex­tre­moz, Goia­ni­nha, João Câ­ma­ra, Ju­cu­ru­tu, Lagoa Nova, Ma­caí­ba, Macau, Mar­ce­li­no Viei­ra, Monte Ale­gre, Mos­so­ró, Natal, Nísia Flo­res­ta, Nova Cruz, Pa­re­lhas, Par­na­mi­rim, Pau dos Fer­ros, Santa Cruz, San­ta­na do Matos, Santo An­tô­nio, São Gon­ça­lo do Ama­ran­te, São José de Mi­pi­bu, São Mi­guel, São Paulo do Po­ten­gi, Tan­ga­rá, Te­nen­te Ana­nias, Tou­ros e Uma­ri­zal.

O RN tem 167 municípios, ou seja, não foram pesquisados 130 municípios.

E muitos candidatos que não foram citados na pesquisa têm seus redutos eleitorais nos municípios não atingidos pela pesquisa Start.

É bom também ressaltar que existe ainda a questão do coeficiente eleitoral das coligações.

Do blog: com informações complementares do blog de Oliveira Wanderley

32 respostas

  1. Essa foi a pesquisa mais fajuta que já vi. Lauro Maia, Márcia e George Soares não foram nem citados? Credibilidade zero.

  2. Não sei como é permitido que institutos que não tem um minimo de crediblidade chegar a registrar uma pesquisa junto ao TRE, sa sabe que em outras eleição numeros eram dados em mesa de cozinha de pessoas liga a politicos e muitas vezes dentro de esxritórios dos prpprios institutos. Essa pesquisa que esta sendo mostrada é pura montagem de mesa de bar, e o que me deixa mais revoltado é que não tem nenhum tipo de punição para os donos desses institutos, espero que vocês que fazem blog, jornais possam encabeçarem uma campanha contra esse tipo de conduta por parte de institutos de mesa de botequim!

  3. E quem disse que George soares tem chance? Quem já se viu um candidato filhinho de papai, nunca fez nada pelo povo ganhar uma eleição?

  4. Ricardo, vc com certeza não entende de política. Falar que George Soares não tem chance é no mínimo mediocridade. Só te atualizando no mundo político, o nome dele é citado como eleito por todas as coligações. Sou eleitor de Lauro Maia que também não foi citado, mas não tenho como negar que esse jovem caiu na graça do povo, e isso é constatado nas ruas e em suas movimentações. Sua carreata foi considerada como a maior realizada em Natal nessas eleições, a frente até dos governáveis Ibere e Rosalba.

  5. Pesquisa pra Depultado Estadual não funciona!!

    Pode até indicar os primeiros, mais dizer quem está dentro é muito difícil, por causa dos votos ocultos!!!
    No calar da meia noite!!

  6. Olha essa é a campanha da palhaçada, voces tem ideia do que representa 3% em cima de 1.800.000. Seria algo em torno de 54.000 votos essa votação poucos vão ter. Agora imagina o cara que só tem uma cidade Santa Cruz, as outras juntando todas não tem 10.000 votos vai ter uma votação dessas? É por esses e outros motivos que o nosso pais é conhecido como o pais dos canalhas, Isso pode prejudicar os candidatos, os putros vão usar do expediente ele já ganhou e como se sabe isso já ocorreu muitas veses. Waltinho todo mundo que fizer uma pesquisa vai colocar ele em primeiro lugar, se o pai vai ter quase um milhão de votos ele deverar ter uma boa votação.

  7. Esse George Soares ta derramando dinheiro do pai sem pena! Coitado… Os próprios assuenses que conheço aqui em Natal dizem que tem é nojo da cara desse mala!

  8. Quando os blog eram usados para divulgar noticias sérias era muito bom, agora eles são os maiores concorrentes dos programas de humoristas, tem cada piada. Imagina Ezequiel vendo uma palhaçada dessas deve estar morrendo de sorrir, uma cara que tem Currais Novos, Nova Cruz, Macaiba, Natal, Cruzeta, Santa do Matos, Equador, Cel. Ezequiel, Jardim do Seridó e por ai vai não aparecer em uma pesquisa, ai não é falta de votos é azar mesmo, com certeza essa pesquisa não foi feita nem na casa de TOMBA, pois lá tem muita gente que não vota com ele por ele tratar mal seu funcionários.

  9. Esse Correio da Tarde é de João Maia, que vem em primeiro lugar como Federal onde João Maia vai ter mais votos que FÁTIMA BEZERRA? Agora eu pergunto cade a justiça eu sei que ele é cega, mas nuca imaginei que fosse Burra, com todo respeito que tenho pelo Burros.

  10. Sei que a campanha de Tomba é muita cara porque em Currais Novos o apoio de vereador está custando ao candidato R$ 50.000,00. Imaginem só o apoio de um prefeito quanto não é.

  11. É, realmente quem não aparece nas pesquisas fica furioso e diz que ela não tem credibilidade. Pesquisa para deputado estaual, é como a de vereador, depende muito do reduto do candidato. Creio que a Fiern é uma instituição séria e fico feliz em ver candidatos do seridó se destacando nas pesquisas, como Vilvaldo, Nelter, ezequiel e principalmente o médico e ex-prefeito Dr. Antonio Petronilo, que pra mim não foi surpresa, pois conheço sua trajetória de vida, fico feliz como seridoense doente que sou.
    Obg. Xerife.

  12. kkkkkkkkkkkkk…..É pra morrer de rir XERIFE.. esse instituto chibata , cadê a SGT REGINA ? Em Natal , Mossoró e o interior , os Policiais Militares estão fechados c/ ela , e olha que são mais de 10000 .. essa pequisa ta com nada , só vi porque tava no seu blog XERIFE senão ía nem procurar saber ..

  13. Ricardo, fica nítida sua intenção pessoal de atingir o candidato George Soares, voto em Assú, provavelmente conheço bem mais gente de Assú do que vc, e se vc ao menos conhecer Assú e der uma passadinha por lá, verá a proporção que tomou a candidatura dele. Te garanto que deesa lista publicada, poucos terão mais do que 45 mil votos e te garanto que George terá.Quem é seu candidato a estadual? Só pra gente se orientar o por que dessa sua revolta. Com certeza não é alguém do Vale do Assú, pois todo o Vale do Assú está fechado e empenhado nesse projeto de colocar uma pessoa da terra, que realmente vá lutar por nós, na Assembléia legislagita. Um sinal que tudo está caminhando bem, foi a revolta que causou em vc.

  14. Robson meu querido esta persquisa estar meia equivocada por que é sem lógica não aparecer o nome de Roberto e Marcia Maia.

  15. bando de revoltados só porque os seus candidatos não foram sitados, graças a Deus que candidato da qualidade de Lauro Maia não aparece.

  16. Pelo amor de Deus quem der creibilidade a essa perquisa ta perdido.A verdade é que os canditos do povo foram os que menos foram citados ai sim pense em uma pesquisa presença. ( RISOS )

  17. Concordo com Igor! Sou de Natal, mas voto em George Soares. quem o conhece sabe da seriedade dele. João Maia não daria tanto prestígio a um jovem se não acreditasse na sua capacidade política. Não pude participar da carreata dele em Natal, mas a vi passar e posso assegurar que nunca vi igual.

  18. Pega na mentira,puxa o rabo dela pisa em sima bate nela pega na mentica.ta fautando Roberto Germano!kkkkkkkkkkkkk da pra morrer de rir com essa mentira!kkkkk

  19. E cadê José Adécio nessa lista?

    E para a Maria da Silva , vc está redondamente errada!!!

    Tomba tem mais de 10 prefeitos, e um monte de cidades com apoio de presidente de Camaras, Vereadores e Vice-Prefeitos… até aí mesmo no Seridó.

    Só na região Trairy ele deve sair com mais de 25.000 votos.. uma marca siginificante!

    Ezequiel é que tem que ter cuidado.. Em Currais os votos dele estão divididos entre ele, Zé Lins e Odon JR.. fora que o próprio TOMBA terá vários e vários votos em Currais.

    A Sorte de Ezequiel será Macaiba, que ele está com a prefeita… lá era terá muitos votos, que podem ajudar ele a se eleger.

  20. Por favor me digam uma coisa: tirando Caicó onde GERMANO NUNCA MAIS divide votos com Nélter Queiroz, mostre-me outros cidades que “ELE” tem muitos votos para se eleger. Ando o Estado inteiro praticamente todos os dias e vejo a maioria das pessoas rirem desse Liso e Traíra.

  21. Concordo com Igor, sou de Extremoz e voto com George Soares. Jovem, guerreiro e compromissado. Tomba não se elege nem querendo e é o primeiro da lista, como pode? Maior ladrão de Santa Cruz.

  22. e cadê George? Ele será nosso futuro deputado.
    Assú sexta verá a maior carreata de deputados da história,
    será a carreata do 22.666 em Assú, será o mundo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Fruticultura em alta no RN

A fruticultura, na Região de Mossoró, contribuiu decisivamente para a alta nas exportações do Rio Grande do Norte. O aumento de 7% no total em

Leia Mais

A cabeça de Ronaldo Fenômeno

E o Joãozinho gritou: – Mãããee… tem um baita cabeça de p… na piscina!!! E a mãe respondeu: – Nãããããão… filho, é o Ronaldo Fenômeno!!!

Leia Mais