Tomba anuncia licitação do teleférico e agradece a Henrique

tomba santa cruz

Diante de uma multidão que se aglomerou em um comício realizado na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz, o deputado estadual e candidato a reeleição, Tomba Farias (PSB), anunciou que o Diário Oficial publica nesta quinta-feira o nome da empresa que irá construir o teleférico do Alto de Santa Rita – obra que deverá ser iniciada nas próximas semanas. Em tom de agradecimento, o parlamentar destacou o empenho do candidato ao governo do Estado, federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), para garantir recursos para a construção do equipamento.

“Quem deu essa obra à Santa Cruz foi Henrique Eduardo, que vai ser governador. O teleférico tem recurso de R$ 5 milhões empenhados e a emenda é dele”, destacou Tomba. O deputado municipalista lembrou ainda da atuação parlamentar do senador José Agripino Maia (DEM) por Santa Cruz, ao enfatizar que também foi graças a Emenda de sua autoria que a iluminação do Alto de Santa Rita também será iniciada brevemente.

Em seguida Tomba também destacou que, quando governadora do RN, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, encheu a cidade de obras, em parceria com a Prefeitura local. O parlamentar mostrou ainda a importância de o eleitor votar no vereador natalense, Rafael Motta, para a Câmara Federal, já que ele, uma vez eleito, será um grande parceiro na obtenção de recursos para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias