Tiroteio e carro incendiado em Jardim de Piranhas

A violência continua correndo solta em Jardim de Piranhas.

Vários fatos desagradáveis têm ocorrido no município que vão desde seqüestro até tentativa de homicídio.

Na madrugada deste domingo, 2 de novembro, dia de finados, por volta das 2 horas da madrugada, o veículo tipo Ecosport, pertencente ao comerciante José Carlos, conhecido por Joãozinho de Bárbara, foi incendiado em frente ao Mercadinho e Frigorífico Santa Bárbara de sua propriedade.

Além do mais, o autor ou autores da façanha ainda deram vários disparos de balas contra a sua residência.

Ninguém saiu ferido. Só houve danos materiais. A polícia não tem nenhuma pista de quem praticou tamanha ousadia.

9 respostas

  1. Quero me solidarizar com toda a família de Barbinha, pessoas que conheço desde criança e que vi crescerem…espero que a justiça seja feita….

  2. É uma situação mesmo, mas Robosn, você precisa ver como nossa cidade está escura. Em pleno feriado nossa cidade está toda escura, as luzes estão apagadas, mas lembrando que todos nós contribuímos com a taxa de iluminação pública, que é ilegal segundo publicação do Diário de Natal. Prefei(lei)to cadê o compromisso?

    Abraços, Robson!

  3. XERIFE OLHANDO AS NOTICIAS NO SEU BLOG ME DEPAREI COM ESSE LAMENTAVEL ACONTECIMENTO, É UMA PENA JARDIM NÃO SER MAIS AQUELA EM FUI CRIADA CORRENDO NAS RUAS TRANQUILAMENTE É LAMENTAVEL. ABRAÇOS.

  4. Robson, ainda ñ viram nd, isso é só o começo, do jeito q ta hj, é droga rolando souta, jovens abandonando escola, ñ querem trabalhar, heeeee, do jeito q vai se ninguem tomar providencia, jardim ja era…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias