Terminais do Bradesco são alvos de explosão em duas cidades do RN

G1 RN – Terminais eletrônicos do banco Bradesco das cidades de Upanema, na região Oeste, e Brejinho, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite para explodir os caixas. Em Upanema o dinheiro foi levado, mas o valor não foi revelado. Na fuga, tiros disparados atingiram dois veículos e muros de residências. Já em Brejinho, o carga de explosivos não foi suficiente para violar o terminal. Ninguém foi preso.

Comandante do destacamento da PM em Upanema, o sargento Juscelino de Santana contou ao G1 que a explosão aconteceu por volta das 3h. “A quadrilha era formada por cinco homens. Encontramos capsulas de pistola 9 milímetros, que é de uso exclusivo do Exército, de pistola calibre 380 e de espingarda calibre 12”, revelou.

Ainda de acordo com o sargento, a quadrilha fugiu em um único carro. “Esta foi a segunda vez que o Bradesco é alvo de explosão na cidade. A primeira aconteceu em fevereiro, quando o prédio da agência ficou completamente destruído”, acrescentou. Já em Brejinho, a PM informou que o bando também utilizou dinamite para arrombar o caixa. No entanto, a explosão não foi suficiente para abrir o cofre do terminal e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. Na fuga, grampos de metal foram jogados na pista para evitar perseguição da polícia. Um caminhoneiro, inclusive, teve os pneus do veículo furados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Karla Veruska de olho na sobra

Dificilmente a coligação do Avante atingirá o coeficiente eleitoral para eleger um deputado federal. No entanto, como agora mesmo quem não chega lá briga pela

Leia Mais

Abrindo o jogo

O ministro da Justiça, Torquato Jardim abre o jogo e afirma que o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello será substituído. Conta com três nomes

Leia Mais