Tendência e marcha dos prefeitos

Deu no Território Livre:

– Tendência em alguns corredores da administração pública potiguar: maletas de rodinhas ocupando o lugar das tradicionais pastas 007.

Além de mais espaçosas para transportar documentos, projetos e que tai$, possibilitam maior mobilidade entre gabinetes palacianos.

Do blog do Xerife:

– Muitos prefeitos no Seridó estão embarcando com destino a Brasília onde irão participar da XIV Marcha em Defesa dos Municípios.

Além de participar do evento os prefeitos devem visitar os gabinetes de parlamentares à procura de recursos para seus municípios através de projetos e que tai$ possibilitem maior mobilidade.

Existe também quem vá somente torrar o dinheiro da prefeitura com farras diárias. Há quem conheça de perto esse aspecto.

5 respostas

  1. Os chicos-ventania, os anas-raposa de Brasília agradecem, desde já, a visita dos excelentíssimos.

  2. ViiiiiiiXE…

    Imagino esse grupo todo junto lá em Brasília o que não devem fazer para “aperfeiçoar as relações”! …e as esposas em casa, no interior!

    Tem prefeito que já embarcou, solteiro, desde sexta-feira (6), com o talão de cheques da sua prefeitura no bolso…

  3. Aquelas mulheres lindas de Luxo do Brasil inteiro tambem vai esta la em Brasilia, fazendo o que nao sei! Oh meu Deus ainda quero ser Prefeito!

  4. vou tentar ver se consigo um blog que divugue uma materia sobre o atraso do salario da prefeitura para com alguns servidores da saude. em caico!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias