Pelo menos dois canais do YouTube receberam dinheiro do governo de Michel Temer (PMDB) para falar bem da reforma do ensino médio. “Você sabia”, com mais de 7,1 milhões de assinantes e “Pyong Lee”, com mais de 3,3 milhões. O primeiro canal, comandado pelos youtubers Lukas Marques e Daniel Molo, recebeu R$ 65 mil, segundo a Folha de São Paulo.
No primeiro canal, “youtubers” dizem que acharam “o tema bastante interessante” e que, por causa da discussão sobre ele nas redes, decidiram explicar “direitinho”.
O valor pago pelo segundo vídeo não foi confirmado pelo Ministério da Educação (MEC). Os dois canais são associados à produtora Digital Stars.
2 respostas
Quem pode, pode! Só nao sei se convence.
E pensar que estes imbecis ganhou R$ 65 mil pra falar o que é provável nem conhece e não necessita nem paga o IR e nós trabalhadores sendo arrancado o couro de tantos impostos e só se fala em crise na hora de receber qualquer pagamento por parte do governo e o próprio governo distribuindo dinheiro a quem fala bem dele, somente no Brasil acontece isto.