Temer paga para youtubers falarem bem de reforma do ensino médio

novo1106185

Pelo menos dois canais do YouTube receberam dinheiro do governo de Michel Temer (PMDB) para falar bem da reforma do ensino médio. “Você sabia”, com mais de 7,1 milhões de assinantes e “Pyong Lee”, com mais de 3,3 milhões. O primeiro canal, comandado pelos youtubers Lukas Marques e Daniel Molo, recebeu R$ 65 mil, segundo a Folha de São Paulo.

No primeiro canal, “youtubers” dizem que acharam “o tema bastante interessante” e que, por causa da discussão sobre ele nas redes, decidiram explicar “direitinho”.

O valor pago pelo segundo vídeo não foi confirmado pelo Ministério da Educação (MEC). Os dois canais são associados à produtora Digital Stars.

2 respostas

  1. E pensar que estes imbecis ganhou R$ 65 mil pra falar o que é provável nem conhece e não necessita nem paga o IR e nós trabalhadores sendo arrancado o couro de tantos impostos e só se fala em crise na hora de receber qualquer pagamento por parte do governo e o próprio governo distribuindo dinheiro a quem fala bem dele, somente no Brasil acontece isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Queimando a rosca

Reynaldo Gianecchini saiu do armário e revela que já queimou a ‘rosca’. Por quê será que somente agora ele fez tal revelação? A Marília Gabriela

Leia Mais

Vá morar lá, Bonas!

“Não podemos deixar que esse símbolo seja demolido e desapareça das páginas de nossa história”. Da deputada federal Natália “Barulhenta Bonavides” no twitter referindo-se ao

Leia Mais

Vereador Leleu colocou Blog no ar

Quem também entrou para o mundo da Globosfera foi o polêmico vereador Dilson Fontes, o Leleu. O endereço é: www.leleublog.blogspot.com Vem chumbo grosso poraí.

Leia Mais