Tem pré-candidato no Seridó com caganeira

Um pré-candidato a prefeito de uma cidade do Seridó, que fica próxima a Caicó, e que é considerado Braço Forte parece que está tendo caganeira todos os dias com a pessoa que vai enfrentar nas próximas eleições municipais deste ano. Deu uma “cantada” num jornalista dizendo que ‘se ele ganhasse a eleição’ não o trataria como fez no passado e pediu uma “ajudazinha”. É muita cara de pau!

O jornalista respondeu que não fazia do jornalismo um negócio. E para quem passou 16 anos sem ‘se servir’ dos seus préstimos e dos seus aliados, a sua oferta não faria a menor diferença. Agora nem nunca. O jornalista também disse que o tratamento dispensado aos candidatos seria igualitário. Pois, tanto faz Braço como Máscara o eleitor é quem deve fazer o julgamento na urna sem a interferência da formação de opinião favorável a uma ou a outra pessoa.

Como é ano de eleição eles pensam que tudo pode! Ô cambada!!!

4 respostas

  1. presado Robson Pires, gostei de sua materia, ate pqorque não esta se fazendo favoravel a nenum… o povo de ouro branco ira fazer o julgamento, e com isso temos certeza pelo que esta se vendo na cidade, essa vez havera uma grande mudança.. agora sera a vez da mulher.hehehehehe gostei da caganeira é grande…

  2. Muito bem Robson, eu gosto de ver um jornalista assim, que não se vende e muito menos se ilude com promessas fajutas. Pois é o costume deles aqui, principalmente do que se diz braço forte que hoje é braço fraco, convivi com ele e sei o quanto ele falava mal de voçe, agora que está precisando tá se fazendo de santinho, ele pensa jornalista é raca que se compra poi aí, o mesmo tratamento ele tem com as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias