TCE aplica punições severas em prefeitos

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, que atualmente é presidida pelo Conselheiro Tarcísio Costa, caicoense da gema, não está de brincadeira.

Em sessões recentes, o Tribunal de Contas aplicou punições severas em prefeitos que tiveram prestações de contas reprovadas.  Algumas condenações proferidas neste mês causaram forte repercussão pelo Estado, tendo em vista que obrigaram gestores municipais a devolver aos cofres públicos valores em torno de R$ 600.000,00.

É muita grana, os prefeitos que se cuidem! Como se percebe, a fiscalização está cada vez mais rígida e não perdoa aqueles que não gerenciam bem os recursos públicos.

Parabéns ao Tribunal de Contas do Estado.

12 respostas

  1. SENHOR TRIBUNAL CADER A FISCALIZAÇÃO DE JARDIM DE PIRANHAS? QUE FOI PUBLICADO EM NOVEMBRO/07 E ATÉ AGORA NADA, ESTAMOS ATENTO, CHAMAMOS A ATENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TCE E TCU, AQUI AS IRREGULADIRADES SÃO IMENSAS.
    UM ABRAÇO XEIFE.

  2. mostre até hoje um politico que devolveu dinheiro a esse tribonal, é brincadeira de mal gosto, quem colocam os conselheiros lá???? para servirem de cabide de emprego, façam concursos para verem quais seriam aprovados ? zero grau kkkkk

  3. Blogueiro o Sr. saberia me informar como anda a situação das prefeituras do seridó lá pelo Tribunal?

    Será que teve alguma condenação dessas pros bixin daqui

  4. Como é que A gente Arranja um emprego desse no Tribunal de Contas, Xerife? e é Vitalício não é? não tem concurso não? queria um emprego desse aí!!

  5. Respeitem uma instituição democrática.

    Eles estão trabalhando bem, pois estão condenando… queriam mais o que

  6. Ex-presidente da Câmara têm contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e é multado.
    O ex-vereador Luiz Mariz de Araújo Filho, que presidiu a Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, no biênio 2003/2004, teve à Documentação Comprobatória de Despesa referente ao 1º,2º e 3º bimestres de 2003 rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
    O processo Nº1275/2004 foi relatado pelo conselheiro Valério Mesquita e foi julgado no último dia 10 de Abril. De acordo com o Acórdão Nº399/2008, o ex-vereador ainda foi multado com R$ 500,00 pela irregularidade formal detectada. A decisão foi tomada por unanimidade.

  7. Quero ver esse tribunal prender bandido…

    Rebain de ladrão metendo a mão no dinheiro do povo.

    se for pegar umas pecinhas do seridó bote pra devolver 10 milhões.

  8. Quando vejo essas notícias dando conta de que tal prefeito devolverá aos cofres públicos as importâncias surrupiadas, dou cada gargalhada enorme. Nunca vi um devolver um centavo nem muito menos passar a habitar o xilindró por não fazê-lo.

  9. hei, é mesmo que São José da Bonita teve suas contas aprovadas de 2006? Se for ta de parabens, e olha tenho que repor o que disse, em algumas esquinas, “dos controladores” eles assumiram em 2006 (acho eu), tá bom, agora os outros que tiveram irregulares, heita, o bicho vai pegar.
    Vou ficar atenta.
    E com olhos bem abertos, isso serve para a CAMARA TBM.?
    Heita povo desmantelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias