Tá na hora de acabar com o auxílio emergencial

dinheiro bolso Tá na hora de acabar com o auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal libera nesta quarta-feira (28) o último pagamento do auxílio emergencial do ciclo 3 para os nascidos em outubro. Trata-se da sexta parcela para alguns beneficiários. Neste mesmo dia, a caixa também vai pagar a primeira parcela de extensão do programa.

Está na hora de acabar com esse pagamento. Chegou a exaustão. Alguns merecem, a maioria não! A economia está em crescimento e poderia melhorar ainda mais gerando mais emprego e renda.

Porém existem outros conflitos. Uma explosão nos preços. Inflação em alta, provocada pela lei da procura e da oferta. Quem vai ao supermercado está sentido o peso no bolso. Principalmente, a classe média que está trabalhando.

Em bares, restaurante e até um simples espetinho ou cachorro quente… tudo aumentou. E com razão. Os insumos aumentaram.

Prestadores de serviço, diaristas e iguais, a maioria, não quer trabalhar para particular. Quando aceitam um serviço cobram preços exorbitantes. O que querem mais? Dinheiro na conta todo mês com facilidade, ora!. O Governo Federal não pode permitir uma nação de desocupados. Já fez o que tinha que fazer diante da Pandemia. A vida está voltando ao novo normal. Hora de cair na real e voltar a trabalhar.

Tenho dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Apoio para os municípios

O governo anunciou, ontem, um programa de financiamento e apoio a obras e concessões em estados e municípios. O programa disponibilizará R$ 11,7 bilhões em

Leia Mais

O combustível de Barcelona (RN)

Para não chamar a atenção do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Câmara de Vereadores e da população em geral, o prefeito Vicente Mafra

Leia Mais