
A Caixa Econômica Federal libera nesta quarta-feira (28) o último pagamento do auxílio emergencial do ciclo 3 para os nascidos em outubro. Trata-se da sexta parcela para alguns beneficiários. Neste mesmo dia, a caixa também vai pagar a primeira parcela de extensão do programa.
Está na hora de acabar com esse pagamento. Chegou a exaustão. Alguns merecem, a maioria não! A economia está em crescimento e poderia melhorar ainda mais gerando mais emprego e renda.
Porém existem outros conflitos. Uma explosão nos preços. Inflação em alta, provocada pela lei da procura e da oferta. Quem vai ao supermercado está sentido o peso no bolso. Principalmente, a classe média que está trabalhando.
Em bares, restaurante e até um simples espetinho ou cachorro quente… tudo aumentou. E com razão. Os insumos aumentaram.
Prestadores de serviço, diaristas e iguais, a maioria, não quer trabalhar para particular. Quando aceitam um serviço cobram preços exorbitantes. O que querem mais? Dinheiro na conta todo mês com facilidade, ora!. O Governo Federal não pode permitir uma nação de desocupados. Já fez o que tinha que fazer diante da Pandemia. A vida está voltando ao novo normal. Hora de cair na real e voltar a trabalhar.
Tenho dito!