Suspeito de aliciar vítimas para o jogo ‘Baleia Azul’ é preso

Está preso em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, um jovem de 19 anos suspeito de ser um dos aliciadores de vítimas para o jogo ‘Baleia Azul’, jogo internacional de desafios que levam seus participantes ao suicídio. A prisão ocorreu após a denúncia da mãe de uma das vítimas.

Jadson Cantanhede Amorim, de 19 anos, foi preso na casa dos pais no interior do Maranhão e apresentado nesta sexta-feira pela Polícia Civil do Pará. Pelo menos duas vítimas do suspeito já foram identificadas. Uma delas é uma jovem paraense, de 18 anos, que chegou a cortar as mãos e os braços durante os desafios do jogo. A polícia também já identificou uma moradora de Portugal que recebia orientações do jogo por Jardson.

Uma resposta

  1. Tem abestoado pra tudo. Uns se mutilam a mando de uma “baleia, outros dão dinheiro a picaretas que falam em nome de “Deus”, muitos votam em candidatos malas, alguns se torturam por “amor” e, pior, uma reca vai para o inferno porque quer. E você, qual é seu instrumento de abestoamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Jundiá (RN): enchendo a pança

Para o fornecimento de refeições prontas para atender a demanda da Prefeitura de Jundiá (RN), o prefeito José Arnor da Silva, autorizou a contratação das

Leia Mais

São Vicente: se oriente, prefeita!

A Prefeitura Municipal de São Vicente, administrada por Iracema Pereira (PMDB), não está fiscalizando as construções próximas ao Abatedouro Público Municipal, que de acordo com

Leia Mais