O vereador Alísson Gurgel corre sério risco de perder o mandato para o primeiro suplente de vereador Edevaldo Maia (na foto: Alisson de camisa verde e Edevaldo de camisa clara)
Alegando infidelidade partidária, Edevaldo entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral para ficar com sua vaga. Alísson era filiado ao PSB passou para o PMN, voltou para o PSB e depois se filiou ao PC do B.
Já existem muitos casos que deram certo. Na cidade paraibana de Frei Martinho, por exemplo, o primeiro suplente Damião Elói Neto, DEM, vai assumir na próxima segunda feira uma cadeira na câmara municipal. O agravo regimental impetrado por Elói foi acatado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ele assumirá a vaga do titular que trocou de partido depois do dia 27 de março.
Edevaldo Maia está atualmente assumindo a vaga do vereador licenciado Paulo Roque. Que deverá retornar ao legislativo no próximo ano.
Uma resposta
Na verdade Robson, o vereador Allyson, que mora em São
Gonçalo do Amarante foi eleito pelo PSB, passou para o PMN, voltou para PSB e finalmente mudou novamente, só que para o PC do B, partido comamdado por Roberto Germano.
Volta Edevaldo! Volta Edevaldo!!!!!