Política

Sucessão em Serra Negra do Norte: todos contra o Tio Patinhas

Compartilhe:

rogerio-mariz-nova-foto.jpgPense num muído danado tá a política em Serra Negra do Norte!

Rapaz, né brincadeira não!

Falam por lá o seguinte: dizem que estão se juntando o PR, PMN, PC do B, PSDB, PDT, PFL, PP e PMDB contra a candidatura á reeleição de Rogério “Tio Patinhas

79 comentários em "Sucessão em Serra Negra do Norte: todos contra o Tio Patinhas"

    Cidadão do RN
    03/03/2008 às 14:11

    Caro Robson,

    Posso adiantar que vem mais muído por ai, mas que só vai ser revelado a população daqui a alguns meses! Os eleitores de Serra Negra do Norte vão ter que ficar na curiosidade por enquanto!
    Agradeço pelo espaço!

    20057
    eu vi kkk !!!!!!!
    03/03/2008 às 14:45

    é muito cacique para pouco indio!!!!!!!!!!!!!
    a questão é :quem tem voto desse povo todo!!!
    luiz filho sería um otimo nome o problema e saber se ele quer?????????

    20061
    CONSENSO
    03/03/2008 às 16:04

    Quero manter o senhor “EU VI KKK!!!!” informado quanto ao interesse de Luiz Filho. Quero lhe dizer que se o problema for esse, que se prepare Rogério, porque Luiz Filho não só quer, como e´stá LOOOOOOOOOOCO pra ser candidato a Prefeito. E se depender do povo que sofre todos os dias os maus-tratos do Senhor Prefeito, aí é que vai dar certo. E é gente que quer ver Luiz Prefeito viu. Têm os boneleiros todos, tem os insatisfeitos com Rogério, tem uma boa parte dos funcionários de Rogério que estão bem caladinhos aguentando a força, e agora tem até o povo de Dilvan. Pense num nome forte!!!!!!!!! Esfrie a cabeça o que é bom tá guardado. Você vai precisar dele bem friazinha durante a eleição por que o bicho vai pegar. Aguarde!!!!

    20070
    Serra Negra
    03/03/2008 às 17:55

    Luís Filho tem mostrado ser fiel a seu povo. É inteligente e um forte candidato para chegar a prefeitura. Mas queria ver Luís Filho junto com o bloco de Dr. Rui.Vamos fazer uma consulta com o povo para ver se o povo prefere Acácio ou Luís Filho para prefeito.

    20086
    robson
    03/03/2008 às 17:55

    meu caro xerife, antes de divulgar essas noticias é preciso saber se essa sua fonte tem credibilidade, pois o que vejo aqui em serra negra é uma união dos partidos que apoiaram rogerio na campanha passada em apoiar ele na reeleição.

    20087
    nova opção
    03/03/2008 às 17:57

    Também tinha até funcionária que trabalhava como escrava dentro da prefeitura.Isso em pleno século XXI.

    20088
    Comunicado
    03/03/2008 às 19:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rogério de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o reto é resto, eita mago forte………

    20099
    injustiçados
    03/03/2008 às 21:07

    caro xerife a coisa tá ficando preta aqui em serra negra,acredita vc que estao falando que a canidata a vice prefeita na chapa de rogerio e dona luziene,pois so restou ele e ele,o restante do povo cansou de ser massacrado por eles dois!
    kkkkkkk dizem que vao colocar ate urnas no mimoso pra er se eles tem voto por lá!
    eita dupla quente!

    20104
    renato
    03/03/2008 às 22:34

    pelo amor de deus, de onde luiz e acacio brito iriam se juntar contra rogerio…se luiz fosse canidato algum dia, jamais iria colocar acacio como seu vice, so se ele tivesse louco de pedra.

    20108
    Nego Véio
    04/03/2008 às 05:59

    Esse tal de dr Rui faz um discurso e age de outra forma; ele tem trauma da pobreza na infância. É soberbo, prepotente como ninguém no mundo. Foi a pessoa mais insuportável que já vi. Assume cargo público e se comporta como se tivesse em sua casa.

    20114
    Funcionária da terra
    04/03/2008 às 07:51

    por que contrataram uma funcionária do Mimoso-PB para ensinar em Serra Negra se aqui tem pessoas formadas na mesma área e são pessoas competentes? Serra Negra merece???

    20121
    JUSTIÇA!!!
    04/03/2008 às 08:23

    É muita injustiça, com o bom português, uma pessoa se dar ao trabalho de vir a este Blog e escrever CANIDATA…Pelas barbas do Profeta.

    20123
    POR ESCLARECIDA (site)
    04/03/2008 às 11:18

    Caro Robson;
    agradeço em primeiro lugar pelo espaço se me for permitido e em segundo lugar não conheço luziene de perto,pois tenho pouco contato com ela, mas conheço de perto suas ações:
    1º como gestora de uma escola particular que a mesma foi diretora durante 14 anos, Sendo a melhor da cidade, pois já temos vários jovens que lá estudaram frequentando ótimos cursos na faculdade;
    2ºpelas ações que a mesma tem desenvolvido como secretária ao longo da gestão de Rogério. Faço-te o convite para visitar as escolas ou fazer uma pesquisa com relação aos investimentos na educação durante a gestão do atual prefeito.
    O que acontece de fato, são alguns professores insatisfeitos com a profissão, querendo fazer da educação um cabide de emprego ou uma educação privada na qual não aconteça nenhuma intervenção do prefeito ou da secretária. Desconheço tal realidade em qualquer outro município.
    Com relação a vice-candidatura a prefeita, gostaria de estar no lugar dela nessa indicação, pois com certeza seu trabalho deve estar sendo reconhecido salvo as críticas que lhe fazem os insatisfeitos.
    vejo de fora a educação do municipio, mas vejo tembém que o que falta nela é união e trabalho em equipe. Parece-me que o recado dado pelo nobre profissional na semana pedagógica conforme comentários não foi entendido por alguns de estiveram lá.
    agradeço ao ilustre radialista se me conceder este espaço em seu blog, record de visitas. bom dia

    20134
    gabriel
    04/03/2008 às 12:49

    espero logo que comessem as convenções pra podermos saber quem serão os canidatos.

    20141
    Espectador
    04/03/2008 às 14:33

    Deus nos livre de Luiz Filho como Prefeito de Serra Negra. A política dele baseia-se em promessas que nunca são cumpridas, falsidade. Vivia falando de Rogério, mas bem que ele ficou com ciúme do prestígio que Rogério tinha e têm na CAERN quando foi Diretor de lá. Eu prefiro o Sr. Dilvan Monteiro com algumas recauchutadas que Luiz Filho, o grande hipócrita.

    20153
    Jeck
    04/03/2008 às 14:56

    Meus amigos não adiatam se lastimarem, a chapa que vai ganhar a eleição é Rogério e Luziene. O povo está pedindo Rogério pra Prefeito e Luziene para vice. E no comando da sua campanha o povo tá querendo que seja: Fátima de Emídio, Juá e jaílson Ribeiro. Concerteza essas são as pessoas mais queridas hoje em Serra Negra. Vá em frente Rogério que vai ser a maior maioria da história.

    20156
    Tô doidinho!!
    04/03/2008 às 16:07

    Robson, quem deveria sair a candidato em Serra Negra é Macarrão, porque ele ficaria a favor da juventude de Serra Negra. pense num menino bom. É Macarrão nas cabeças.

    20171
    por princesa (site)
    04/03/2008 às 16:51

    visitei o blog e achei o máximo a candidatura de luziene.Êta mulher cobiçada!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que a Globo ainda não descobriu. Já imaginou ela no BBB?
    Cuidado com a fama Luziene você está no alge.
    Pena que muitos confundem com o paredão.
    Obrigada pelo espaço.
    Sim, que assassinato a língua portuguesa!!! CANIDATA????? kkkkkkkkkkkkk

    20179
    Fazenda Solidão
    04/03/2008 às 19:50

    Caro Robson e demais blogueiros,
    Eu acho que vocês estão muito equivocados, o que acontece é que Rogério segue a orientação da Governadora Wilma, que quer manter a coligação no Município (PSB e PT), sendo a chapa formada por Rogério e

    20196
    Pelo Bem de Serra Negra
    04/03/2008 às 20:53

    vamos pensar na nossa cidade linda que é Serra Negra do Norte, e pra ela continuar linda como esta tem q ser ROGÉRIO DE NOVO.

    20204
    serracidade
    04/03/2008 às 21:39

    Essa, secretária de Educação pirou mesmo na maionese;
    1º ela jogou nas costas do Prefeito uma funcionária que tava doida para se livrar, fazendo assim o Município ser alvo do TCE, acusado de Nepotismo;
    2º ela agora quer ser Médico, pois não aceita atestado médico e ainda disse quem faltar tem que repô as aulas em sábados ou feriados;
    3º ela mesmo depois de ter recebido uma “CONSIDER

    20211
    Ibiúna
    04/03/2008 às 22:14

    Rogério é forte. Afinal de contas é o prefeito. Agora, se este bloco tiver astúcia política precisa é de um candidato como Acácio Brito que bombou com sua votação pra Dep. Estadual no município, tirou 1400 votos, e tem o que mostrar. Apesar do prefeito tentar esconder a 7 chaves.

    20216
    serra negra
    05/03/2008 às 06:21

    Acácio não deseja mais ser vice prefeito pois suas obras não são divulgadas.Saia dessa João Brito. A oposição com Luiz Filho vem forte e vai te atropelar também.

    20227
    Water Frame
    05/03/2008 às 07:33

    Eu quero Rogério e Luziene e Zé finin. Chega desses Britos. Só voto em Rogério se ele não colocar mais Acácio na chapa.

    20231
    agora vai
    05/03/2008 às 07:37

    meu povo de serra negra, a notícia já está até em um blog da capital que a vice de Rogério será Luziene Fernandes. Parece que a mulher da educação vai ser vice prefeita mesmo. e parece que o secretário de educação será Gisonaldo. já está tudo acertado.

    20232
    Sou mais Luiz
    05/03/2008 às 07:37

    Coice por coice fico com Luiz Filho.

    20233
    PELA AMOR DE DEUS IBIÚNA
    05/03/2008 às 07:49

    AC

    20234
    CHAVE DE RODA
    05/03/2008 às 07:55

    QUEM DISSE Q JOÃO MAIA,RUY,NELTER,VIVALDO,GUSTAVO, VÃO SER CONTRA A CANDIDATURA DE ROGÉRIO DO PSB PARTIDO DA GOVERNADORA, VAMOS PRA FRENTE Q VCS VÃO VER.

    20235
    por Humildade (site)
    05/03/2008 às 09:43

    Robson, quero parabenizar a SERRACIDADE em seu comentário, pois concordo plenamente com a comissão citada, faltando apenas para reforçar a comissão imbatível os ilustres serranegrenses:José Fabiano- professor ou advogado, porém temos uma única certeza a seu respeito: a única palavra que ele sabe dizer é dinheiro mas compromisso e profissionalismo nada.Os angustiados Dedé de Delice e Geruza Rosa- causa da angústia não poder mais andar de etiqueta devido a merecida divisão de salários com a educação Infantil fazendo com que o salário reduza um pouco dando para pagar apenas os empréstimos.
    Gerinaldo- o revoltado, só sabe discordar, agora assumir responsabidade como professor nada.Maria Núbia- a decepcionada no não cumprimento do acordo na eleição da presidência da Câmara, lembram o que ela fez seu marido fazer sò para posar de Bacana?
    Robson com certeza esta comissão junto com a da SERRACIDADE é imbatível. E tome melhorias em nossa cidade principalmente na educação e na saúde.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Agradeço o espaço e desejo-lhe felizes dias, pois você merece.

    20245
    serrasnegrense
    05/03/2008 às 10:58

    Robson,rogrio ganhara

    20249
    por joquim do pezão
    05/03/2008 às 13:01

    a melhor solução para serra negra é luis filho e dilvan juntos!!!!!!!!!

    20261
    Aqui da Serra
    05/03/2008 às 13:49

    Parabéns Xerife pelo blog…
    Ehhh… infelizemnte alguns Serranegrenses tem a memória curta. Esqueceram que Luiz Filho já foi prefeito por trinta dias, e que só deixou débitos na Prefeitura, foi um desastre total. Luiz é um Dilvan formado em Direito.

    20263
    chico
    05/03/2008 às 15:26

    E Eraldo o xerife do sindicato ficou onde??? No escanteio ??

    20272
    EU QUERO LUZIENE
    05/03/2008 às 16:59

    A candidatura de Luziene Fernandes a Vice está cada dia ganhando mais força. Centenas de pessoas já demonstraram estar do lado da secretária de educação. Essa chapa é fortíssima: Rogério e Luziene, o povo está pedindo.

    20276
    o onipresente
    05/03/2008 às 17:00

    Se Rogério Mariz fizesse um exame de consciência…se tivesse um pouco de auto-crítica…se tivesse a sensibilidade p/ perceber o tamanho do desgaste político pelo qual passa, jamais imporia ao seu grupo político o sacrifício que é defender seu nome para a reeleição. É como carregar uma mala sem alça!!!

    20277
    a melhor é luziene
    05/03/2008 às 17:01

    quero rogério pra prefeito e luziene pra vice. reflitam todos vocês que luziene foi a melhor secretária da história. só quem não gosta são os revoltados: gerinaldo e cia. eu quero luziene fernandes para vice prefeita de serra negra do norte.

    20278
    DANDÃO
    05/03/2008 às 17:02

    EU PREFIRO DANDÃO!

    20279
    POR MARIO SESAR (site)
    05/03/2008 às 17:30

    Meu caro Robson, sou visitante do seu blog e
    adiniro muito seus progamas parabéns:
    este prefeitinho esta pençando que ele vai ganhar a eleiçaõ facio como a primeira, que ele tinha as pessoas para trabalharen degraça
    dessa veis naõ tem mais a locuçaõ de Andeia e os churascos de Roberto e Eliana de graça naõ, ele vai ter que colocar muito dinheiro pra ganhar desta veis, o povo naõ esqueceu as
    patadas dele e dos secretarios que ele colocou,e tem mais estam formando uma grande chapa contra ele, ele se acha muito dono dos votos de Serra Negra,
    mais qem tem voto em Serra Negra naõ e ele naõ,ouvi uma reuniaõ em Natal na casa de uma
    pessoa de Dilvan onde estava pessoas do ploco adiversari e descutiram os nomes de LUIS e NETO FARIAS, saõ nomes que todus os outros partidos apoiaõ so vica pra ele o PSB e O PT se ficar, quero ver onde ele vai encotra apoio ele pensava que naõ iria ter candidato contra so que ele esta muito enganado tem e é forte,kkkkkkkk
    muito obrigado pelo espaço meu caro Robson.

    20282
    Leonardo Augusto
    05/03/2008 às 17:49

    Olá Robson,
    Gostaria de falar p/ povo de Serra Negra que João Brito é um forte candidato a Vice-Prefeito na chapa com Rogério. Pois, ele é atuante na Câmara Municipal, se preocupa com os problemas da nossa Cidade e reside em Serra Negra. Não tenho nem dúvida que essa chapa não perde p/ ninguém!!! Pode colocar Luiz Filho c/ a oposição junta que não tem nem graça. Essa vitória já é nossa!!! Rogério e João Brito 2008!!!! RUMO A VITÓRIA!!!

    Abraço.

    20283
    menina flor
    05/03/2008 às 21:30

    ACRESCENTE A ESSA COMISSÃO GOVERNAMENTAL, MAIS ALGUNS NOMES, COMO: LENA DE FOCH, QUE COM A MANIPULAÇAO QUE ELA FAZ NA DISTRIBUIÇAO DAS CASAS, EST

    20298
    Serra da Repetidora
    05/03/2008 às 23:04

    Mais menino!!!Tem uns dispeitados que num aguentam “chibata de urna” de jeito nium. Essa inveja com os votos de Acácio Brito é porque o candidato do prefeito teve menos de 300 é???? Enquanto ele teve mais de 1400, é????

    20303
    Conciliador
    05/03/2008 às 23:16

    SE O BLOCO DE VILMA E RUY COMEREM CORDA VÃO PRO TRONCO. BEZERRA E DILVAN TÃO SÓ NA MUTUCA.AGORA ROGÉRIO, INVERTA A CHAPA!!! V

    20305
    Morro do bode
    06/03/2008 às 01:36

    Oi Robson,
    Venho aqui somar c/ o comentário de “Leonardo Augusto” que João Brito é um excelente candidato a vice-prefeito com Rogério. João Brito é uma pessoa de bom relacionamento c/ a oposição, ele na câmara municipal vem recebendo elogios até da oposição e com isso é um nome a somar na chapa c/ Rogério. Se deus quiser essa chapa vai se concretizar, só quem vai ganhar é Serra Negra!!!

    abraço.

    20308
    do Ó
    06/03/2008 às 09:15

    A aliança entre os blocos da oposição é necessária para retirar, de vez, os “imperadores” do poder, até porque eles estão no poder e não são o poder. Luiz Filho é um grande nome, que satisfaz toda a oposição. Como homem público, no cargo de vereador, não adotou comportamentos que desabonacem sua imagem. E ele como serranegrense sempre presente a atuante já devia ter sido prefeito para a gestão 2005/2008 e não Rogério Mariz. Como membro da Oposição espero a candidatura de Luiz, com um vice indicado por Dilvan. Aí sim, o povo será tratado com o devido respeito, até porque ele não sobrevive somente com OBRAS, necessita também, de EDUCAÇÃO E SAÚDE E MUITA SAÚDE.

    20330
    Alguem interessado
    06/03/2008 às 10:00

    Pessoal, tá surgindo um boato de que João Brito vai ser candidato a vice-prefeito e vai apoiar seu filho, Júnior Brito, candidato a vereador. Muita água vai rolar…

    20337
    ELLAINE (site)
    06/03/2008 às 11:53

    xerife isto é uma besteira grande!!!!
    este povo podendo escolher este candidato
    pelo voto popular… sendo assim ficava até mais facio, porque só assim nós escolheria LUIS FILHO, chegar de tanta humilhaçaõ desse
    povo que estar no poder pençando que vaõ ficar para sempre,nós de cermos atendido com
    um tratamento humano,mas somos tratado com sé foçe animal, niguem sabe quem é pior sé á:
    saúde,educaçaõ,lazer, trnspote,açaõ social nen fale é igual a educaçaõ niguem sabe quem
    manda sé é Lena, sé é Ricardo Maris ou o prefeito só agredita xerife, quem prcisar desse povo… mais o povo vai dar o troco nas hurnas em outubro se deus quezer… obrigado xerife….

    20357
    ROSA MORENA
    06/03/2008 às 12:27

    Sobre o comentário de AGORA VAI, Acho excelente o nome de Gisonaldo para secretário de educação, mas acho que talvez ele não aceite, porque pretende concorrer a uma vaga no mestrado em Natal, e talvez não dê para conciliar suas funções no ESTADO, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MESTRADO E EMATER.

    20361
    Quero o novo!
    06/03/2008 às 12:33

    a chapa mais forte pra Serra negra que vai uni a oposiçao e a situaçao é Macarrao indicado por Tacisio e Jeiza e o vice Junior Brito, indicado pelo PT. essa chapa e forte
    e vai ter o apoio de João Maia, Fátima Bezerra, Fabio Faria, Gustavo Caralho, Nélter, Robinson Faria, Vivaldo Costa, Flávio Bezerra, Antonio Bezerra, Fernandinho Bezerra, Luis Filho, Ruy Pereira, Rogério, Acácio, até de vilma omi.

    20363
    ROSA MORENA
    06/03/2008 às 12:38

    Complementando a postagem acima,existe um zumzumzum danado de que político do município, muito ligado a governadora, está tentando junto ao governo do estado, atropelar a ordem de convocação do concurso da Emater, para, INDIRETAMENTE beneficiar pessoa por ele protegida.Quem serão os personagens envolvidos???

    20364
    ANTONIETA LAMARTINE
    06/03/2008 às 13:18

    Meu amigo Xerife, observando alguns desses comentários, me deparo com esse da “esclarecida”, e fico imaginando: e se ela não fosse “esclarecida”? Ainda bem que ela diz, que não conhece a pessoa da qual fala, de perto.Então ela é absolvida pela citação bíblica que diz: Senhor, perdoai-os, eles não sabem o que dizem!

    20372
    MARIA DOS CABELÃO
    06/03/2008 às 14:07

    A CHAPA MAIS FORTE DO SISTEMA DE ROGERO E LUZIENE COMO PREFEITA E JOÃO FILÓ OU LENA DE FOCH PARA VICE DE UMA CHAPA DESSA NEM RUI PEREIRA JUNTO COM DILVAN MONTERO TOMAVA.

    20381
    leitor
    06/03/2008 às 14:22

    Gostei da observação de Antonieta Lamartine.E ainda faço as seguintes colocações: a ESCLARECIDA em sua apoteótica defesa de sua “pouco conhecida”, diz que a mesma foi gestora de uma escola por 14 anos, disse bem, “FOI” (já passou). Ai pergunto: por que foi e não é mais? Quais os motivos para sua saída? Que fatores contribuíram para essa perda tão insubstituível?

    20385
    otaviano
    06/03/2008 às 14:43

    Róbson, falaram em outro comentário que a secretária de educação administrou a melhor escola da cidade(UMA ESCOLA MODELO). Coitados dos alunos que por lá passaram se não fosse o nosso glorioso Colégio Diocesano para pavimentar o caminho desses jovens rumo à universidades conceituadas. Com a medíocre base adquirida na ESCOLA MODELO eles não iam além da Chiquinha de Patos/pb.

    20388
    Alguem interessado
    06/03/2008 às 15:22

    Gente, parece que vamos ter cara nova na Câmara de Serra Negra, vem aí pra ser candidata MARIA DE MARIVALDO, que é muito influente na cidade, conhecida pricipalmente pelos homens e animais. Abram do Olho…

    20392
    JOAÕ MARIA (site)
    06/03/2008 às 15:24

    xerife, mim diga uma coisa??? os Britos só serve pra ser VICE??? naõ serve pra ser prefeito naõ??? coitado do Acácio naõ vai ser prefeito nunca de S.N.G…e o veriador dos trabalhadores fica onde kkkkkk ele sim tem um sonho de ser prefeito mais naõ vai ser nen vice, é muita pouca sorte áte LUSIENE, tendo o nome cotado e do veriador nen falam, vá Eraldo ser lider do prefeito!!! nen sua mulher ficou onde você queria…menina MARIZ naõ dá espaço pra ninguem naõ…

    20393
    Rodela 2008
    06/03/2008 às 15:26

    Olá Robson,
    Quero aqui retribuir ao comentário de
    ” Quero o Novo!” falando de 2 pessoas que concerteza seria uma grande chapa vitoriosa na eleição de 2008. São 2 pessoas novas com pensamento de avanço p/ Serra Negra!!!
    Chega de FARIA, MARIZ e MONTEIRO!!!
    Essa chapa promete!!! VAMOS TODOS TRABALHAR P/ UMA GRANDE VITORIA!!! e pode vim algum gaiato p/ concorrer com essa chapa, que essa não tem p/ ninguém!!!

    20394
    O MELHOR PELA TERRA AMADA
    06/03/2008 às 15:32

    AMO DE PAIXÃO ESSA TERRA QUERIDA , E POR ISSO DIGO,QUE A MELHOR OPÇÃO PARA NOSSA TERRA É LUZIENE FERNANDES PARA PREFEITA, ELA É UMA FILHA DA TERRA , É MUITO DIPLOM

    20397
    Dorgival
    06/03/2008 às 15:37

    Já estou sabendo que o prefeito ( Rogério tio patinhas) soube dessa nova chapa q estão falando aí (Macarrão e Jr Brito), ele deu a louca na prefeitura e nesse exato momento está trancado no banheiro com uma forte crise de diarréia aguda. Prefeito pode arrumar IMOSEC que não vai ter jeito algum.
    ARRUMA A MALA AEÊEEE

    20398
    ADAMASTOR
    06/03/2008 às 15:38

    RÓBSON,QUEM DECIDE O CANDIDATO DA SITUÃÇÃO É VILMA DE FARIA,E ELA J

    20399
    Rogeriana
    06/03/2008 às 18:25

    Voces já pensaram na simpatia de Edinalói como primeira dama………. Deus nos livre imagino que ela nem pisaria no chão.

    20427
    TENHO PENA
    06/03/2008 às 19:20

    É MUITA CONVERSA JOGADA NO MATO SEU MENINO, VCS VÃO VER NA HORA “H” A GOVERNADORA É QUEM VAI FAZER ESSA ALIANÇA E ZÉ FINIM.

    20430
    Conceição
    06/03/2008 às 21:15

    Robson quando olhei seu blog ontem tinha umas quarenta mensagens.E como quarenta aqui em serra negra num tem mais vez já passa de sessenta.E acho que vai chegar a cem. Estou com o PR,DEM,PCSdoB,PMN e outros partidos.Quem sabe o PT com Luís Filho.

    20441
    Felipe
    06/03/2008 às 21:18

    Esse povo é mesmo sem opção.Vamos renovar.

    20442
    trachixin
    07/03/2008 às 09:41

    menino ouvi dizer de uma fonte muito ligada a rogerio que não tem mais volta, a chapa está formada. vai ser rogerio e luziene.

    20465
    POVÃO
    07/03/2008 às 09:41

    EU QUERO ROGÉRIO E LUZIENE!!!!!!!!!!!!

    20466
    Sou mais macarrão
    07/03/2008 às 09:47

    Me contaram que a história de Rogério está tomando imosec é pura verdade. Ouvi dizer que quando ele soube da chapa de Macarrão e Júnior Brito ele se _____________ todinho. E ultimamente só vive no banheiro. Ê Rogério pode comprar logo um estoque grande de imosec porque na campanha é que vai ser arrocho pro seu lado. Pode esperar, todo dia vai ser um chafurdo diferente contra você. Menino campanha é campanha, e a coisa fica bem pior quando agente é candidato no poder, porque os outros ficam só inventando e acusando sem tá nem ai. Sem falar que ficam incentivando o povo pra lhe aperriar. Por isso eu prefiro MACARRÃO E JÚNIOR BRITO!!! ESSA É A CHAPA!!!! já tem até o lema da campanha: MACARRÃO COM O FILHO DE JOÃO É MAIS POVÃO!!!! Gostaram do lema???? Pensem num muído……

    20467
    Eleição em Serra Negra
    07/03/2008 às 09:49

    As coisas estavam até calmas por aqui, mas é só falar em eleição que o bicho pega.

    20468
    ELITOR DE SERRA NEGRA (site)
    07/03/2008 às 15:08

    XERIFE SE O PREFEITO SOFRE ISTO MESMO, ELE VAI TER QUE TOMAR MUITO IMOSEC, KKKKKKK TEM BOMBA MAIOR PRA VIR, OS IRMAÕS DE DILVAN VEM AIR, PRA DECIDIR

    20507
    sales
    08/03/2008 às 12:43

    homi, pelas caridades…..pode vim ate o papa que essa campanha ja é do mago.

    20608
    Lucas
    09/03/2008 às 11:15

    êita que esse povim puxa-saco do Prefeito já tá no clima do já ganhou. menino a queda vai ser feia, vai ser pior do que a de Dr. Ruy em 2000 que não perdia pra ninguém, e quando Dilvan derrotou, o doutor ficou tão doido e sem chão que entrou até na justiça no desespero. eu acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. se prepare turma do tio patinhas. o que é bom tá guardado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. vocês são inocentes ainda em política. política se decide na última semana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    20647
    Querubim
    09/03/2008 às 11:17

    Essa reportagem da política de Serra Negra bateu recorde de comentários. ô reportagem tumultuada foi essa.

    20648
    bicuda fiel
    09/03/2008 às 11:37

    Sales não vem só o papa não. Vem Gustavo Gustavo Carvalho que o prefeito e o irmão dele o beto dizia antes da campanha que ia ser o mais votado, vem João Maia, Zé Agripino, Garibaldi, Nelter Queiroz, Luiz Filho, o PC do B, a oposição… e o povo que é o mais importante.

    20650
    Quero o novo!
    09/03/2008 às 14:13

    Sales, ta certo! A campanha é do Mago, ou seja, MACARRÃO
    A chapa é fprte MACARRÃO COM O FILHO DE JOÃO É MAIS POVÃO

    20665
    O espião
    09/03/2008 às 23:57

    Meu povo… prestem bem atenção numa coisa. Vocês estão deixarando passar despercebidos, se olharem BEM conseguiram ver a cara de “preocupação” do nosso prefeito Rogério estampada na foto no início desta reprotagem sobre o mesmo.
    Com certeza vocês irão perceber claramente a IMPORTÂNCIA que ele está dando a tudo isso que foi escrito contra ele nos comentários acima.
    Só digo uma coisa: “Não exitiu, nem existirá alguém no mundo inteiro que agrade a todas as pessoas”.
    Pra não restarem dúvidas sou do 40.
    Deixa o MAGO trabalhar!

    20682
    fome NÂO, vote em MACARRÃO
    12/03/2008 às 13:37

    Já checou a hora de renovação na nossa querida Serra Negra, e não tem mais pra ninguém agora é MACARRÂO!!!

    fome NÂO, vote em MACARRÃO

    20919
    Zeca Caju
    13/03/2008 às 09:21

    Agamenon Venceu Denovo !!

    20973
    Hada
    15/03/2008 às 11:11

    Oi gente! o Rogério é que prefeito, fiquei anos sem ir a minha terrinha querida e em janeiro de 2007 tive o prazer de ver como ela está lindíssima, toda arborizada, uma gracinha mesmo, a praça e o coreto então, que beleza, Moro em Curitiba, PR, mas adoro Serra Negra e acho que O Prefeito está fazendo uma ótima administração, acho que em time que está ganhando não se mexe, e o Rogério deveria ser reeleito. Essas alianças políticas que se explodam. Estou com o Rogério, que nem conheço, mas só escuto elogios a favor dele. Hada.

    21167
    Rogeriana
    15/03/2008 às 20:03

    Coitado de você Lucas, a prova que a eleição de 2000 foi comprada foi a saida de Dilvan . Como você esquece rápido.

    21183
    Mulé Macho
    19/03/2008 às 17:47

    Não tem quem tome de Maria de Marivaldo…meu voto já é dela!!!

    21517

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *