Sucessão em Mossoró: DEM poderá lançar chapa “puro sangue” para disputar o próximo pleito

Mesmo com a aliança reforçada no campo administrativo PMDB e DEM vêm enfrentando pequenos conflitos em alguns municípios do interior do Rio Grande do Norte.

É o caso por exemplo de Mossoró onde o DEM quer a todo custo a cabeça da chapa e os aliados peemedebistas que se conformem com a “patente de vice”.Até aí tudo bem já que o cenário foi “pré-acordado” entre as partes.

Mas…

Nos bastidores da política a conversa que corre solta é que este “acordo” poderá não vingar e dá lugar a uma chapa puro sangue.

Comenta-se que já que a governadora não conseguiu viabilizar a candidatura da irmã e atual vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) para a sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM),  estaria em curso um plano para levar Ruth a disputar a reeleição. Ou seja, a manter sua vaga de vice mesmo com o DEM encabeçando a chapa.

A conferir!

Uma resposta

  1. Parabéns ao povo de Laginhas pela conquista da construção da adutora. Entretanto, não posso dizer o mesmo sobre à adutora do distrito da PALMA, já que que não tenho mais certeza se esse distrito faz parte do RN ou do estado da Paraíba, pois a omissão dos pseudos representantes daquele distrito ultrapassam os limites de qualquer cidadão de bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Rosalba de olhos fechados

– Rosalba fecha os olhos: Tem prefeito do interior do Rio Grande do Norte recebendo recursos para seus municípios mesmo tendo votado contra ela para

Leia Mais

Chuvas: Sem comprovação

De um leitor do blogue do Xerife: – Venho observando que a cada reunião que acontece para falar sobre o clima e especificamente ‘SE ANO

Leia Mais