“SOS Municípios” promove reunião com prefeitos nesta segunda

O movimento “SOS MUNICÍPIOS” realizará nesta segunda-feira (25), às 09h, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). A reunião contará com a presença da bancada dos deputados Federais e senadores.

O objetivo deste encontro é mais uma vez, debater as demandas e demais assuntos pertinentes à causa municipalista, principalmente a crise financeira. A reunião foi definida em Brasília, no dia 06 de novembro, durante a Comissão Geral que reuniu os prefeitos potiguares na Câmara dos Deputados quando foi discutida a crise financeira dos municípios.

Uma resposta

  1. Estou indignado com a paralisação dos serviços da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, isso é um absurdo, creio até que é motivo para o ministério público interceder em nosso favor judicialmente, por uma questão de direito à saúde, à vida e pelo princípio da dignidade da pessoa humana. Como cidadão comum, deixo aqui o meu mais veemente repúdio quanto ao descaso com o povo carnaubense, pois é inadmissível que uma população inteira, que é abastecida por carros-pipa há um ano, seja preterida por ações secundárias. Assim como uma mãe precisa alimentar seus filhos, o gestor também deve saber quais são as prioridades básicas do seu povo; no entanto, tem um ditado que diz quem não chora não mama, e, o povo carnaubense tem por característica passar por dificuldades e não pedir arrego, mas o momento é de chorar, de pedir ajuda e implorar por um direito que é nosso, chegou a nossa vez, é hora de atender nosso pleito urgentemente, os governantes não poderão mais fugir dessa responsabilidade, essa Adutora é pra ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Meirelles vai chegar em Natal

Candidato do MDB a presidente da República, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles estará em Natal, na próxima segunda-feira, para uma agenda de campanha. Às

Leia Mais