Sócios do CAP, de Jardim de Piranhas, cobram explicações ao presidente do clube

noticia_191.jpg Comenta-se na cidade de Jardim de Piranhas que alguns os sócios do CAP – Clube Atlético Piranhas, desejam iniciar um movimento para que o presidente do balneário, Jarles Cavalcante (na foto), apresente uma prestação de contas da obra de construção do parque aquático iniciada desde o começo deste ano.

O dinheiro do carnaval apurado no ano passado com as festividades do clube está sendo todo aplicado no serviço. Os sócios desejam saber quanto existe de recursos em caixa e quanto ainda será necessário gastar.

O CAP realiza o maior carnaval privado do Estado. O lucro é muito grande, asseguram os sócios.

cap.jpgImagina-se que no próximo ano o clube deva render livre cerca de R$ 300 mil reais com os festejos carnavalescos. É dinheiro que dá prá fazer outro parque aquático. (na foto)

Aliás, os camarotes para o carnaval do CAP já estão sendo vendidos. As atrações já foram todas contratadas.

Muita gente da região que freqüenta o carnaval de Jardim de Piranhas está reclamando. As bandas são as mesmas de anos anteriores. Com rara novidade.

Uma resposta

  1. cadê o conselho fiscal do clube que não procura tomar as providências? é que eles querem ser da diretoria só pra ter direito a entrar de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Gays teimosos

O juiz de Goiânia Jeronymo Pedro Villas Boas, que ficou nacionalmente conhecido há quinze dias por anular, pela primeira vez, uma união gay no país,

Leia Mais