Sobrinho de Manoel Torres anuncia apoio à João Maia

chico torres com joão Sobrinho de Manoel Torres anuncia apoio à João MaiaO empresário do ramo de material de construção, Chico Torres (PV) confirmou nesta segunda-feira (21) que apoiará a candidatura do deputado federal João Maia (PR). O anúncio foi feito na residência do empresário Rodney Maia, sobrinho do presidente do PR. Chico Torres se somou a outros aliados do deputado e participou das festividades de São João Batista, padroeiro de São João do Sabugi. O deputado também visitou o empreendimento comercial do empresário, e teve a oportunidade de conversar com clientes e funcionários.

Chico Torres nasceu em Caicó e é filho de Francisco Torres (in memorian), que apesar de nunca ter disputado nenhum cargo político, sempre ajudou seu irmão, ex-deputado Manoel Torres, nas campanhas políticas. Atualmente, Chico Torres é filiado ao PV e é um dos fortes candidatos a assumir a presidência da Associação Comercial de Caicó. Empresário bem-sucedido é presidente da Rede Eletrocenter, com três lojas de materiais de construção. “Eu vejo João Maia como uma pessoa que tem todas as condições de contribuir para o desenvolvimento de Caicó e região do Seridó. É um político que além de inteligente é comprometido com as causas do interior”, explicou Chico Torres.

5 respostas

  1. Agora o negócio vai! Depois deste apoio, João Maia pode mandar comprar um palitó novo pra posse no ano que vem: Chico é homem pra mais de 2 mil votos, só em Laginhas, e vai ser o futuro prefeito de Caicó.

  2. Essa sim é uma noticia que vai mudar o mundo né não Xerife?! Granndeee apoio!! E o sócio dele que ninguém fala, Fábio Torres (titila) apoia quem?

  3. Homem cuida de seu comercio , politica é faca de varios gomes, principalmente pra quem não tem carisma politico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias