Sobra de vacinas em Acari (RN): Prefeito na contramão

O Prefeito de Acari (RN) Fernando Antônio Bezerra, o Fernandinho, na contramão dos fatos, saiu em defesa da sua equipe técnica de Saúde no caso da imunização de um Personal de Academia vacinado no município com “Sobras de Vacinas“.

Conheço de perto Fernandinho para assegurar que ele quase sempre cumpre o papel de frouxo. Sempre em cima do muro. Não vai dar em nada a abertura de uma sindicância pelo que ele declarou: MI-MI-MI, apenas.

VEJA VÍDEO QUE ELE PUBLICOU NAS REDES SOCIAIS (Saiba mais sobre o assunto em postagens mais abaixo):

5 respostas

  1. Ele como prefeito não só deve mandar apurar como também punir os responsáveis , tanta gente esperando pela vacina e esse boy filho de uma vereadora furando a fila.

  2. Que grosseria esse Robson. Respeite o Fernandinho! Ele sempre tem posições claras.

  3. A credibilidade das vacinas são para todos que estão no registro da secretaria da saúde. Educação Física, não é linha de frente, se assim fosse as academias não estarão fechadas e sendo reabertas a perdido dos clientes e não para salvar vidas como: médicos e várias outras. Pergunto e os professores como ficam, tem vacinas para Eles??? E mesmo estão sendo forçados a volta para sala de aula

  4. Realmente o Prefeito tem que sair em devesa de alguém, tem que ficar em cima do muro mesmo, até porque ele caiu aqui em Acari de Para quedas pra marcar o terreno pra próxima eleição pra deputado (mais não vai ganhar) como todos sabem, enfim!ao meu ver tudo isso foi muito rápido e como ele mal conhece as pessoas daqui,cuidou em se retratar com fazendo um vídeo com um palavras bem explicadas e pronto, mais eu acho que não vai ficar por isso mesmo não, até porque o assunto trata-se de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias