O filho de da vereadora Marineide Alves de nome Dayvison Marllone foi vacinado no município com “sobras de vacina“. O muído está grande na cidade seridoense. O rapaz é personal e trabalha numa academia. Dizem que é formado em Educação Física, porém não tem registro no Conselho Regional.
Alega em um vídeo que circula na Internet que não pediu para ser vacinado com a sobra da vacina e que foi convidado a tomar o imunizante.
Tem gente na cidade achando que foi combinado e que outras pessoas de grupos de comorbidades deveriam ter sido convidadas.
Esse negócio tem que ser esclarecido pela Secretária Municipal de Saúde de Acari (RN). É grave.
O babado tá grande.
VEJA VÍDEO:
3 respostas
Mas que canalha, hein?! Um jovem desse, com possibilidade quase zero de morrer de COVID, se presta a um papelão desses. Vergonha, esse sujeito tem que ser execrado pela sociedade acariense e seridoense. Mentiroso e analfabeto, ainda por cima. Vergonha!
Foi vacinado por ordem da Mamãe. Indicação política
Acari tem Ministério Público??? Pq se tiver essa história tem que ser muito bem apurada e se tiver culpado que eles sejam punidos exemplarmente. A certeza da IMPUNIDADE é o que faz do Brasil o mais vergonhoso e imoral do mundo!