Sobra de vacina para Covid-19 tá dando muído em Acari (RN); vídeo

O filho de da vereadora Marineide Alves de nome Dayvison Marllone foi vacinado no município com “sobras de vacina“. O muído está grande na cidade seridoense. O rapaz é personal e trabalha numa academia. Dizem que é formado em Educação Física, porém não tem registro no Conselho Regional.

Alega em um vídeo que circula na Internet que não pediu para ser vacinado com a sobra da vacina e que foi convidado a tomar o imunizante.

Tem gente na cidade achando que foi combinado e que outras pessoas de grupos de comorbidades deveriam ter sido convidadas.

Esse negócio tem que ser esclarecido pela Secretária Municipal de Saúde de Acari (RN). É grave.

O babado tá grande.

VEJA VÍDEO:

3 respostas

  1. Mas que canalha, hein?! Um jovem desse, com possibilidade quase zero de morrer de COVID, se presta a um papelão desses. Vergonha, esse sujeito tem que ser execrado pela sociedade acariense e seridoense. Mentiroso e analfabeto, ainda por cima. Vergonha!

  2. Acari tem Ministério Público??? Pq se tiver essa história tem que ser muito bem apurada e se tiver culpado que eles sejam punidos exemplarmente. A certeza da IMPUNIDADE é o que faz do Brasil o mais vergonhoso e imoral do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Bancos fecham na Sexta-feira Santa

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de Sexta-feira da Paixão. A população poderá usar

Leia Mais

Pode internar

Consta que o deputado federal Rogério Marinho tem dito em suas conversas com prefeitos do interior do Rio Grande do Norte que sendo candidato a

Leia Mais