Site alerta para o perigo das estradas no Estado

operação asfaltoDo Blog www.asfaltoliso.com.br

Pra quem apóia a Lei Seca que protege a população dos motoristas irresponsáveis, mas acha que o governo também tem que cumprir com a sua parte!

Já pensou se pra cada buraco que criasse uma bolha no pneu, amassasse a roda, empenasse uma bandeja de suspensão ou estourasse um amortecedor, abríssemos um processo pedindo indenização contra o Estado?

É dever do governo preservar as vias de circulação, sem buracos ou remendos que ofereçam riscos à nossa segurança ou ameaça de prejuízo aos nossos bens materiais!

O site foi criado como forma de alertar e cobrar do governo do Estado a recuperação e preservação das estradas do Rio Grande do Norte.

Do Blog: Aqui pelas bandas do Seridó ia dá indenização demais! Penso numa “ruma” de estrada esburacada, seu menino!

5 respostas

  1. Nunca mais ninguém em caicó vai ver vereador nenhum ser cassado, pois hoje em caicó existe apenas um grande grupo político que abriga todas as cores da política de caicó. Uma prova disso é que ninguém vê oposição em caicó, as coisas por aqui são todas ajeitadas. Quando se aproxima a eleição municipal eles colocam dois candidatos, UM PRA GANHAR E O OUTRO APENAS COMO COADIJUVANTE, como foi o caso da eleição passada aqui em Caicó. Essa prática parece que deu certo para esses políticos, pois a cidade se dividiu ao meio. Com os eleitores pesando que a eleição era pra valer, mas, na realidade, como tudo em caicó, foi mais uma brincadeirinha de mau gosto, como certamente será a próxima eleição com um candidato pra ganhar as eleições, e o outro apenas para servir de coadijuvante. Em uma cidade onde não existe oposição é uma verdadeira tragédia, pois tudo fica as escuras.

  2. Cabe indenização por danos materiais de todo prejuízo causado aos veículos provenientes de má conservação ou sinalização das rodovias, pois o Estado tem responsabilidade objetiva na manutenção das mesmas.

  3. O de Caicó a Jardim de Piranhas, não sabemos como ainda passa carro, cader os dois milhões?

  4. Obrigado, Colega Pasquale, pela dica.
    Mas não custa perguntar: como é que se comprovaria o dano? Ou seja, mostrar, provar e comprovar que o dano foi causado pela má conservação da estrada? Acho, apesar do dano no carro ser visível, algo meu subjetivo. Ficaria a palavra do condutor contra a do Estado.
    E, se ganha a causa, será que o proprietário do veículo receberia mesmo a indenização?
    O que diz a letra da Lei?
    Por favor, explique-nos aqui em breves palavras? Ou então, diga-nos onde tirar nossas dúvidas.
    Grato antecipadamente.

  5. Caro prof. Pardal, na hora do dano, procure testemunhas , ou acione as polícias rodoviárias (federal ou estadual) para fazer um B. O., é complicado, mas é um direito do cidadão, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O mais corrupto é o PT

O partido mais corrupto do Brasil é o PT, de acordo com 87% dos eleitores. A pesquisa, divulgada por Sonia Racy, foi encomendada pelo Vem

Leia Mais