Notas

Sindicatos alugam manifestantes no Distrito Federal

Compartilhe:

Você já pensou em fazer bico como manifestante? Isso mesmo, manifestante. Pelo menos é o que foi descoberto pelo jornalista Josias de Souza.

A NCST (Nova Central Sindical), que diz representar 12 milhões de trabalhadores, recruta manifestantes por R$ 40 cada pessoa. Uma manifestação do tipo “Fora Sarney”, por exemplo, sai pela bagatela de 80 mil reais e reúne duas mil pessoas dispostas a protestar contra qualquer coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *