Sinal fechado para Wilma em 2012

Se a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a prefeita de Natal nas eleições do próximo ano já era dúvida por causa dos antigos escândalos de corrupção envolvendo seu governo, a situação passou ainda a ser mais delicada com a Operação Sinal Fechado.

Os escândalos até então não envolviam diretamente a ex-governadora, apesar de citarem seu filho, Lauro Maia, e seu irmão, Carlos Faria. Dessa vez, a sujeira chegou diretamente na ex-governadora, que deve explicações à sociedade.

Assim como ocorreu com Arruda, em Brasília, Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul e Fernando Freire no Rio Grande do Norte, os escândalos de corrupção podem tirar mais dois ex-governadores da política: Wilma de Faria e Iberê Ferreira.

Cabe a Wilma e Iberê o direito de defesa. Mas, perante a opinião pública, que já havia rejeitado a Inspeção Veicular desde a época em que iria ser implantada, as respectivas imagens de ambos focarão manchadas por muito tempo, influenciando nos projetos políticos futuros.

9 respostas

  1. Essa questão de Vilma de Farias, eu já vejo de outro ângulo, o “protocolo de Quioto” prevê que os países reduzam o percentual de emissão de gás carbôno na atmosfera, por esse motivo, foi criado a inspeção veicular para esse fim, agora coisa mal feita por coisa mal feita, Garibaldi vendeu a COSERN, o dinheiro desapareceu e não deu em nada, esse ministério público por sua vez tem que fazer pelo menos alguma coisa.

  2. Prezado Ascendente,

    O Senhor nunca ouviu falar naquela novela da globo, O Gato Comeu?

    Pois é, amigo, deu-se o mesmo com a montanha de dinheiro produto da privatização da COSERN.

    Já ouví alguem dizer que até a 5ª geração descendete dos senhores corrupotos que participaram do processo de privatização da COSERN, não vão saber o que é pobreza, nedm aperreio de vida.

  3. Meu caro “ascendente” você é ascendente a quê? A político? Deve ser. Querer justificar uma sujeiro por outra sujeiro isso é o fim de qualquer ascendência. Meu querido você tá equivicado. Independente do benefício ou não da inspeção veicular, não justifica o mar de lama envolto em sua concepção. A ex-governadora Wilma e o ex- governador Iberê devem explicações sim à sociedade do Rn independente se apuraram ou não as irregularidades cometidas por outros ex-governadores. Pra tudo existe um começo nem que que pra isso Wilma e Iberê sirvam como exemplo do inicio da moralidade na política do Rn, punindo-os se for necessário. Agora é obsio que se não puniram os outros ex-gestores é porque pato não seca lagoa de outro. Tenha consciência….

  4. Huummm Xerife, “Rony” queimou ruim quando falei em venda da COSERN, prá ele deve ter sido correto a venda. Ele interpretou tudo ao contrário, mas eu entendo, tá perdoado.

  5. Ascendente,aquela empresa antes de ser privatizada não funcionava e era um mar de corrupção,agora era funciona e você nunca mais vai ouvir que roubaram ela, pois é privada, até os funcionários se deram bem com a privatização, pergunte a eles.

  6. a venda da cosern foi boa até para os cofres públicos que hoje ela paga um ICMS muito alto ao estado, e antes dava prejuizo e os funcionários não faziam nada, hoje ela eh privatizada, tem ordem, eu tenho raiva porque Garibaldi não vendeu a CAERN que presta um péssimo serviço a sociedade

  7. Imagine se a cosern não tivesse sido privatizada,o q teria acontecido com o usuário no desgoverno de Vilma,corria o risco de levarem até os poste,tamanho foi a corrupção no desgoverno Vilma de Farias!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias