Seu Mané e o Germano Nunca Mais

Durante entrevista que concedeu hoje na Rádio 106 FM o pré-candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) criticou o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) que o chamou recentemente de um político “Mané” durante declaração na Rádio Caicó AM.

Disse Roberto como resposta:

Se for para ser um político “Mané” e trazer benefícios para Caicó e ser comparado a outro “Mané” – referindo-se ao ex-prefeito Manoel Tôrres – conhecido por seu “Mané” é uma honra para mim.

Roberto somente esqueceu de lembrar que o “Mané” (Torres – na foto com Roberto) a quem se referiu declarou numa certa ocasião uma frase contra ele que ficou imortalizada: Germano Nunca Mais!

Manoel Torres considerou-se, no passado, traído por Roberto Germano. De quem não gosta de ouvir nem falar, diz o seu filho Galileu Torres.

2 respostas

  1. KKKKKK… O XERIFE NÃO SE CANSA NÃO É ???? ESTA PARA ROBERTO COMO IBERE ESTA PARA ROSALBA. FAÇA FORÇA XERIFE,FAÇA FORÇA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Incompetência

Por incompetência do seu presidente Getúlio Batista, o PTB (RN) teve as contas desaprovadas à unanimidade pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, relativas as eleições

Leia Mais

E daí? Né a mulher do omi!

Integrantes do governo acreditam que tem o dedo da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a indicação da atriz Regina Duarte para o cargo de secretária da Cultura.

Leia Mais