SESC é o novo parceiro da Festa de Santana

edson-e-sescEm contato com Padre Edson Medeiros de Araújo na tarde desta terça-feira, dia 2 de junho, o gerente do SESC-Seridó, Jorge Araújo, confirmou a parceria com a Paróquia de Sant’Ana de Caicó para a realização da Festa de Sant’Ana deste ano.

O SESC entrará em toda a mídia da Festa de Sant’Ana como Parceiro pelo investimento que será dado ao Pavilhão Cultural. Com a parceria, o palco montado ao lado da Catedral receberá, além das atrações musicais locais, artistas de renome e outras expressões culturais.

“O SESC chega para fortalecer a luta de nós caicoenses, que queremos ver a Festa de Sant’Ana como um Patrimônio Imaterial do Brasil A competência do SESC-Seridó, em suas promoções culturais, garante-nos a certeza do sucesso”, comemorou o Pároco de Sant’Ana.

A Programação Sócio-cultural da Festa de Sant’Ana 2009 deverá ser anunciada nos próximos dias. Representantes do SESC e da Paróquia ajustam os últimos detalhes para começar a divulgar os valores do maior festejo seridoense.

2 respostas

  1. Parabéns, Pe Edson, o sr. está no caminho certo. Política e religião não devem mesmo se misturar. A religião é a confraternização dos valores morais do homem. Na política esses valores são desprezados. São água e óleo, não se misturam……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias