Serra Negra do Norte: muito candidato para uma prefeitura

sergiojeilzaruy Serra Negra do Norte: muito candidato para uma prefeituraEm Serra Negra do Norte candidato é o que não vai faltar nas eleições municipais de 2012.

São cotados para a disputa os nomes do vereador, e presidente estadual do PSDB Jovem do RN, Sérgio Fernandes, do atual secretário de Educação Ruy Pereira (PT), a vice-prefeita Jeilza Almeida (PR) e Adriano Mariz (PSB), que é funcionário da Caixa Econômica Federal em Brasília.

Este último tem a preferência do atual prefeito, Rogério Mariz (PSB).

Além de Luiz Filho e o atual presidente da câmara municipal, Flávio Bezerra.

O ex-prefeito Dilvan Monteiro (PDT) também foi citado, mas disse ao blog que não vai mais disputar nenhuma eleição.

Foto: vereador Serginho, Jeilza Almeida e Ruy Pereira

18 respostas

  1. Decidirei entre Serginho e Jeílsa, pois esse Dr. Ruy só sabe causar arenga e intriga.

  2. Acho que Dr. Ruy ajudou muito a Serra Negra. Só como exemplo as 11 (onze) barragens no Rio Espinharas. Agora os outros dois aí é piada. Fala sério!!! Ninguém merece!!!

  3. Serginho é muito idealista, Jeilza é dondokinha e Ruy é um terrorista….Dilvan esse nem se fala totalmente retroativo, axo q serra negra tem q mudar…Flavio Bezerra é uma ótima opçao!

  4. Acho que agente tem que ser consciente. Todos os três já fizeram por Serra Negra. Cada um do seu modo. Dr. Ruy (não é porque eu votei nele) fez o que nunca um prefeito tinha feito até 2000. Serginho quando foi Secretário de saúde deixou a sua marca. E Jeílsa faz muito pelo social de Serra Negra. O único que não fez nada até agora foi Adriano, talvez por que nunca assumiu nada e mora em Brasília.

  5. dizem que tem pesquisas que mostram que se dr. ruy for mesmo o candidato de rogério facilmente será derrotado. as pesquisas mostram que nesse cenário mais de 30% dos eleitores de rogério migram para outros candidatos, pois esse percentual eram eleitores de dilvan em outras épocas, e por sinal tem ódio de dr. ruy. por isso fica a indagação: será que ruy consegue manter a votação de rogério com sua rejeição altíssima? será que não seria melhor adriano faria para unir esses eleitores de dilvan?

  6. Eu vou dizer uma coisa, votei em aluizio em 2004, depois em rogério em 2008, e dependendo do candidato dele posso votar novamente. agora se ele apoiar esse doutor ruy é da vez que viro bicho em serra negra. faço campanha para o adversário, seja serginho, jeilsa, dilvan….. pelo amor de Deus Serra Negra, vamos acordar, vivemos em paz, não vamos permitir que esse dr. ruy volte.

  7. Eu, como filho de Serra Negra, gostaria de ter na Prefeitura um filho da terra. Por mim, Dr. Ruy, fica lá por onde estar e d. Geísa, nem pensar. Tem mais nomes. Vamos a luta.

  8. Continuando a pergunta de “pergunta” eu digo: Nem Jeílsa, nem Serginho, nem Adriano, nem Luiz Filho, nem Dilvan e nem outros mais que aparecerem fizeram nada por Serra Negra. Aqui só quem fez mesmo foi DOUTOR RUY PEREIRA!!!! TODO DOIDO QUE COMEÇE O MUÍDO DE NOVO!!! EU VOU PRA LINHA DE FRENTE. E SAIAM DO MEIO………

  9. UMA COISA É CERTA A CAMPANHA DESTE ANO DE PRESIDENTE VAI DIZER MUITA COISA PARA A DE 2012 DE PREFEITO. PORQUE SE A CANDIDATA DE LULA (DILMA) GANHAR DR RUY QUE TAMBÉM É DO PT FICA FORTALECIDO PARA 2012. SE SERRA GANHAR QUEM FICA FORTALECIDO É SERGINHO QUE É DO PSDB.

  10. A minha querida Serra Negra,penso eu,é a única cidade onde o palanque nunca se desarma.Boa sorte para todos um abração daqui de Brasília do amigo toinho de Rosa.Obrigado xerife por nos manter informado dos acontecimentos de nossa região.

  11. Acho muito cedo para tanta preocupação,e
    dechamos passar essas eleições de 2010 que novos quadros comersarão a surgir.
    Eleição depende muito de partido e todos partidos tem nomes importantes:
    PSB hoje é Rogerio;
    PR tem Jeilsa e Luiz Filho;
    PDT tem Dilvan e Karine;
    PT tem Dr.Ruy e Eraldo;
    PSDB tem Serginho.

  12. Como um bom observador político uma coisa é certa: Os grupos que tem voto são o de Dr Ruy e o de Dilvan, agora já sabemos que esses nomes citados na matéria possuem um desejo enorme de serem prefeitos ou prefeita, mas por enqunto é só um desejo, a realidade é a seguinte: Jeilsa trabalha e faz a parte social,Serginho é esforçado, e dizer que ele fez muito por serra negra quando era secretário, ele só fazia porque tinha o aval do prefeito da época Bezerra e era o seu trabalho, então não acho isso um ponto muito forte, pois para ser prefeito tem vários outros fatores como serviços prestados em todas as áreas, popularidade, carisma, enfim… Não podemos descartar a importância do apoio dos candidatos passados, como citam aí um tal de “renato medeiros” serginho idealista? Temos que ser, é importante edealizar e inovar. Jeilza dondoquinha ? Muita gente gosta.Ou vcs querem uma candidata descabelada e feia? kkkkk Acho que não. Dilvan retroativo? kkkkkk quem não quer o apoio de quase dois mil votos ?kkkkkk tem que saber se Dilvan vai querer disponibilizar esse apoio, pois tem que conquistar kkkkk e Dr Ruy terrorista? até concordo, mas a vida as vezes necessita um pouco, pois os bons só levam pé na bunda. Bem como um bom observador esses aí vão tem que correr atrás de apoio e eu tenho certeza que quem ganhar vai ter que ser com os votos de Dilvan Monteiro, e a ele vão ter que conquistar esse apoio kkkk. é a verdade às vezes dói kkkkk E esse que chamou-o de retroativo é quem possui o maior desejo do apoio dele e não vai ter kkkkkkkk

  13. esse povo de dilvan acha que flávio bezerra corre atrás dos votos dele. pelo contrário, se dilvan tivesse flávio no seu palanque nessa última eleição talvez tivesse ganhado de rogério. flávio bezerra hoje é uma liderança independente e não mais liderada por dilvan. nem espera por apoio dele mais. flávio é presidente da câmara. é!!!! na atualidade. e dilvan???? foi!!! no passado foi prefeito.

  14. vixe maria…….parece que quem escreveu esse depoimento em nome de “observador” está com uma dor miserável de cotovelo. e é daquelas bem amarga mesmo.afinal essa foi uma direta ou uma indireta?

  15. ê róbson, tem gente que apanha, apanha e apanha e nunca aprende. como sempre uma pessoa que está sempre ao lado de dilvan estraga as articulações políticas. porque esse depoimento de observador, ou talvez observadora, é o mesmo de quem se acha, e nunca sai do salto. na verdade quem vai precisar das lideranças menores é dilvan esse ano. por acaso quem vai estar ao lado de dilvan este ano pedindo votos para seus deputados a quem ele (dilvan) deve uma porrada de votos, pois está amarrado até o gogo? não dê na cara de quem tanto lhe ajudou observador. esse ano quem tem que conquistar o apoio daqueles que ajudaram dilvan em outras campanha é o próprio dilvan. aqueles jarbas ribeiro, toinho de nita, marli de nezinho, flávio bezerra, zé batista….ou você acha que esses ai é que ainda vão correr atrás de dilvan e dizer: dilvan deixe eu pedir votos para seus deputados. pra gente fazer política tem momentos que agente tem de descer do salto, reconhecer que precisa, se humilhar, ai sim agente consegue progredir e PERMANECER VÁRIOS MANDATOS VIVOS NA POLÍTICA. ao contrário se acaba, cai no esquecimento e discrédito pelo povo, como muitos que eu conheço por ai.

  16. oba.. num vejo a hora de Dr. Ruy voltar… pra gente começar aquele arenga-arega sem fim… é muído demais… chafudo demais… é bom demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O voo de Álvaro Dias

O prefeito de Natal, Álvaro Dias trabalha sua candidatura à reeleição, mesmo sem o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo. Acredita que, se surgir a brecha,

Leia Mais

A reação de Temer!

O presidente Michel Temer (PMDB) decidiu soltar uma nota lamentando a violência em protestos. No texto, Temer ressaltou também a necessidade de respeito aos valores

Leia Mais