Seridó perdeu com saída de Vivaldo Costa, diz prefeito de Caicó

 

roberto germano rural

Mesmo militando em grupos políticos rivais, o prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), reconheceu que o Seridó e Caicó perdem com a saída do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) da Assembleia Legislativa. “A gente que insistia no voto da terra para que tivéssemos uma maior bancada do Seridó na Assembleia Legislativa não podemos ter outra atitude a não ser lamentar Vivaldo não ter sido reelegido. Caicó e a região perdem com isso”, lamentou Roberto.

“É uma questão de coerência. Se o partido de Vivaldo apoiou Henrique no primeiro turno, fez uma aliança com ele, nada mais natural que continue essa aliança. Os prognósticos que se davam no inicio da eleição tínhamos elegido 18 deputados, mas nem todos foram eleitos. Não adianta estar procurando culpados, e é importante o apoio de Vivaldo e seu grupo a Henrique Alves”, continuou ele.

Uma resposta

  1. Senhor Prefeito, Caicó a muito tempo só perde elegendo políticos que não honram o povo que tem, moro a 22 anos fora de Caicó e a cada ano quando retorno a cidade fico ainda mais decepcionado com a situação da cidade, o abandono, a falta de compromisso quem os senhores políticos tem com a Rainha do Seridó, ao invés do senhor lamentar a derrota do já ultrapassado papa, porque não arregaça as mangas e vai trabalhar e cuidar da nossa cidade?
    Inaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Um partido para Bolsonaro

Deputado mais votado em seu Estado, em 2014, e pai de deputados federal e estadual e do vereador campeão de votos (107 mil) no Rio,

Leia Mais