A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, percorreu mais três cidades do Seridó, em carreatas, neste sábado. Até em Bodó, onde a agenda marcava apenas uma visita, uma enorme fila de carros se formou na entrada da cidade para receber os candidatos da Força da União.
Depois, foi a vez de Cerro Corá ficar agitada com Rosalba, Garibaldi e José Agripino, além dos candidatos a deputado federal e estadual. As pessoas esperaram os candidatos na estrada e quando eles entraram na cidade, foram acompanhados por uma carreata de mais de sete quilômetros.
Já em Currais Novos, o percurso alcançou quase toda a cidade e, no trajeto, as pessoas acenavam para Rosalba, confirmando que já fizeram sua escolha: estão com o 25.
Ao lado do prefeito Geraldo Gomes, Rosalba assegurou que, no governo, Currais Novos terá outro tratamento. “O governo está tratando o prefeito Geraldo Gomes, a pão e água. Isso é perseguição política”, disse, acrescentando que já tem projetos para o municipio, como uma adutora para resolver o grave problema de abastecimento d´água, além de programas comuns aos municípios do Estado, entre eles, o ensino profissionalizante, saneamento básico, financiamento de pequenos negócios e continuação e criação de programas sociais, como o Bolsa Família e do Leite.
A mobilização foi encerrada com comício no bairro Silvio Bezerra de Melo.
9 respostas
Como financiar pequenos negócios, se o prefeito não quer, ele só quer o povo sofrido para ele comprar barato. Como fez com o Bairro Silvio Bezerra, tirando os benificios que implantados no bairro para mandar para um local inadequado.Está vendo como ele tá dando o troco em IBERÊ!!!!! Depois se IBERÊ ganhar a conversa vai ser outra, grave essa notícia.
Caro Xerife;
A carreata de Rosalba em Currais Novos foi um fracasso, não sei se foi por causa da desorganização ou outros motivos, o fato é que quando ela passou não tinha ninguém nas ruas para acenar para senadora, contava-se os carros na rua que não foi mais que 50, e o pior é que a carreata quebrou no meio e os carros de trás ficaram sem saber pra onde iam.
Geraldo Gomes sem a estrutura de Ezequiel fica muito fraco, ontem ficou claro que Iberê ganhará em Currais Novos.
Em Currais Novos, Geraldo Gomes tem votos e Ezequiel tem estrutura. O problema é que hoje em dia essas coisas tem que andar juntas para dar tudo certo.
quer estrurar maoir que a de ze lins pra na campanha para prefeito e levouy uma surra ,estrura não ganha eleição quem manda e´o pvo meus queridos!!!!!!!!!!
Parece que foi pior do que a de Caicó.. A coisa tá feia!!!
Daniel (será esse o seu nome?), tenha vergonha na cara e deixe de ser mentiroso! Sou de Acari, participei da carreata e foi a maior que já vi na minha vida. Não “quebrou” hora nenhuma e fazia gosto ver a acolhida das pessoas que gritavam o nome da Rosa, acenavam com cartazes, fotos dela, Zé Agripino e Garibalde. Não queira tapar o sol com a peneira, seja realista e vá se preparando que a derrota de Iberê aí em Currais Novos vai ser feia. Ah! E vc deve ser analfabeto, ou no mínimo não sabe contar, pois acredito que tinha uns 300 carros e não 50. Deixe de ser despeitado!
Ah, Daniel, só pra complementar o meu comentário anterior: se a carreata só tinha 50 carros… como é que “quebraria”? 50 é tão pouco q não daria pra ninguém se perder né? Deixe de ser burro e qndo for mentir, saiba mentir melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Burro! Mentiroso! Despeitado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha gente esses caras ficam o tempo todod qerendo colocar que as carreatas de rosalba é um fracasso..em currais…o pipoco foi grande…
eu sou de florania e comessei acontar na metade da carreate registrei 173 carros como pode só ter 50 . é a rosa