Sergio Moro pode disputar Senado no partido de Styvenson Valentim

Do Globo:

Cotado para disputar a eleição pela chamada “terceira via”, o ex-ministro Sergio Moro desembarcou no Brasil na quinta-feira para iniciar as tratativas sobre o pleito de 2022.

Aos políticos com os quais já conversou, o ex-juiz da Lava-Jato deu um prazo para poder detalhar suas pretensões políticas: novembro, quando encerra o contrato de consultoria com a empresa Alvarez & Marsal, nos Estados Unidos (EUA).

Moro se reuniu com representantes do Podemos, em Curitiba.

Hoje, Moro  terá um encontro com Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), ex-ministro da Saúde, em São Paulo (SP).

Ambos deixaram o governo após embates com Jair Bolsonaro e estão cotados para buscar os votos dos descontentes tanto com o atual presidente quanto com o ex Luiz Inácio Lula da Silva, líderes nas pesquisas de intenção de voto.

Enquanto Mandetta é uma das apostas do DEM, que encaminhou a fusão com o PSL, Moro é cortejado por partidos como o Podemos, que lançou o senador Álvaro Dias (PR) na última eleição ao Planalto:

Deixamos Moro livre para tomar a decisão dele em relação a disputar a Presidência.

Ele nos disse que, por uma questão de ética devido ao contrato em curso, não seria correto fazer uma inserção na política antes de encerrar o trabalho — relatou Álvaro Dias 

Do blogue do Xerife: No Rio Grande do Norte (RN) o Senador Styensom Valentim que se diz candidato a Governador do RN em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias