Será que eu sou realmente chato? E daí? rsrsrsrsrs…

A gente cresce ouvindo que em todo canto aparece um chato. Mas quem é esse chato? Tem identidade? Não sei! Chamam-me de chato? Creio que sim! Sou denominado chato, porque geralmente me coloco contra a opinião da maioria, por reclamar demais ou por achar que sei mais do que muita gente. É da minha natureza.

Sou o chato que reclama de plantão. Que fala alto, rio mais alto que todos e não me deixo passar despercebido. Pronto! Por isso sou taxado de chato.

Mas quando eu falto em algum lugar, não há quem não sinta minha falta. Acredite. Vem logo a pergunta: cadê o Xerife? De certa forma, precisamos do que muitas vezes chamamos de chato. Eu me atrevi a dizer que gosto de ser chato. Difícil julgar? Não sei. O chato no fundo tem um coração bom e só é assim porque quer atenção, e na maioria das vezes ele acaba até ensinando alguma coisa.

Será que sou chato? E daí?

9 respostas

  1. “O chato no fundo tem um coração bom”

    Nem sempre.

    A resposta pro “E daí?” não sei. Mas você é chato sim, e, a mim, só ensina que pessoas chatas são desagradáveis.

  2. meu amigo Robson, tem muitas coisas mais chatas que vc. Propaganda política na TV, Lula dizer que não sabia, uma sola de kenão na mesa de baralho, uma ressaca na quarta-feira de cinsas, Zé do ouro dizer que ta apertado, ou seja, Tú lá é chato Robson, rsrsrsrsrsrssrsr, um abraço meu amigo.

  3. “Chato é tudo o que incomoda o ócio”. Você é um jornalista que não permite a mesmice; dinamisa à sua profissão. Se você lançou essa pesquisa, fique tranquílo. Seu índice de aceitação é alto. Abraço!

  4. Tu não és chato não Robson, chato de galocha é o prefeito de São Vicente que esqueceu que a revolução de 64 já terminou há muitos anos, mas como o baixinho de São Vicente tem resquício e ranço ruim da época que era militar hoje ele é considerado o pior prefeito que São Vicente já teve e tem de tão ruim e chato de galocha. Diga a ele que Priquitinho de Arribação urina todo santo dia bem em cima do retrato dele só para ele não perder o ranço ruim e para ver se ele cresce pelo menos mis uns dez milímetros.
    Um abraço do Amigo de Sempre
    Priquitinho de Arribação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias