Senadora presta solidariedade à deputada Zenaide Maia

fatima-plenario

A senadora Fátima Bezerra se solidariza com a deputada Zenaide Maia, a mais recente vítima da intolerância e do ódio dos que atentam contra a democracia no Brasil. A parlamentar do PR estava em sua residência quando foi insultada aos gritos e palavrões em virtude de o seu partido ser contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Mais uma vez mostraram a cara os defensores do golpe, os aliados do senhor Eduardo Cunha. A sociedade vê episódios como este estarrecida.

Fátima assinalou que o respeito ao contraditório é premissa básica da democracia e que comportamentos extremistas não contribuirão com o que o país mais necessita no momento: a retomada do crescimento econômico e manutenção das conquistas sociais.

“O que será de nós se não tivermos o respeito às divergências de opinião? Como disse a própria presidenta Dilma, a disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa. Se for este o caminho estamos prestes a sepultar a democracia em sua essência”, destacou a senadora.

6 respostas

  1. Tem muitos petistas doentes fazendo baderna por aí chamados ‘partidaristas”.
    Mas, também seria muito bom fazerem um exame de consciência na “consciência de si mesmo”, para ver se não estão incluídos no analfabetismo funcional. Pessoas incapazes de perceber uma realidade política corrupta causando grande mau a sociedade…

  2. Nao adianta querer fazer a oposição de aliada de Eduardo Cunha que não cola. Quem quer o bem do Brasil trabalha para que essa fraude chamada Dilma Roussef perca a coroa pela incompetência e corrupção que tem o PT instalou no Brasil. Que mediocridade o PT só fala em democracia quando tá por baixo. A arrogância e a roubalheira do PT tá chegando ao fim.

  3. Quem duvida que esses baderneiros não eram petistas vestidos de opositores, eles sim sabem fazer badernas, quem não se lembra do ipitchima de Collor?

  4. Na campanha os políticos vão na casa do povo mentir e enganar, mas quando o povo vai na porta do político cobrar um posicionamento é intolerância, menos senadora, ninguém caí mais nas suas mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias