O senador José Agripino, líder do DEM no Senado, foi abordado hoje no final da tarde pelo repórter Danilo Gentili do programa de humor CQC.
O repórter da Band entrevistou o senador potiguar sobre sua popularidade no twitter e sobre a crise no Senado.
O papo entre os dois deve ir ao ar na próxima semana.
O programa CQC é veiculado pela Band e se constitui num sucesso entre a juventude brasileira.
Vai ao ar toda segunda-feira, às 22 horas.
Seguranças de Sarney agridem o repórter
Por falar no CQC, o repórter Danilo Gentili foi foi agredido pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney, nesta quarta-feira na capital federal.
Segundo a assessoria de imprensa da Band, o repórter, coincidentemente, chegou ao Congresso Nacional junto com o presidente do Senado.
Assim que Danilo tentou abordar Sarney, foi agredido com socos e empurrões por um dos seguranças do senador.
Mesmo assim, o repórter insistiu e continuou as perguntas. Logo após Sarney se afastar, um segundo segurança agarrou o repórter por trás e o jogou no chão.
Ainda de acordo com a assessoria, tudo foi filmado e deve ir ao ar na programa da próxima segunda-feira (6).
Respostas de 2
robson sei q naum tem nada a ver, com esse topico onde estou postando, mas é só pra lembrar…poste alguma matéria sobre o aumento de passagens que entra em vigor essa semana e a situação dos ônibus da jardinense, poste aí pra ver se há coerencia para esse aumento no RN, com uma empresa bosta dessa.. esses dias passei por outra decepção nessa porcaria..
Hoje na BANDFM o jornalista Ricardo Boechat ao comentar esta notícia, classificou a equipe que acompanhava o presidente do senado, inclusive o próprio, de quadrilha. Eu entendo que diante dos fatos absurdos que vem acontecendo, um comentário como este, praticamente em rede nacional haja vista que a BANDFM é transmitida em quase todas as capitais brasileiras, podemos classificar esta situação de um achincalhamento total, o caos absoluto. E ainda, em não havendo pelo menos uma interpelação judicial; que eu duvido que haja, significa que realmente é verdadeira a tipificação criminosa atribuída pelo grande jornalista à equipe que rodeia o presidente do senado, inclusive o próprio.