Senador chama governo Dilma de golpista

magno_maltaO senador Magno Malta (PR-ES) disse estranhar que o governo acuse a oposição de ser golpista por criticar os equívocos e apontar os erros atribuídos à presidente da República, Dilma Rousseff. Para o senador, quem pratica o golpe é o governo e a presidente da República, que, durante a campanha eleitoral, fez diversas promessas que estão sendo descumpridas agora.

“A presidente deu um golpe, estuprou a lei de responsabilidade fiscal. Isso é golpe ou não? Ela fez pedalada, ela mascarou a economia deste país para poder se manter no poder. Está aí o tribunal de contas dizendo: mentiu, pedalou, violou a lei. Isso é golpe ou não é golpe? Ou então eu não sei o que é essa palavra. Então quer dizer que golpe é falar a verdade? Quer dizer que golpe é dizer que eles erraram?”, questionou Malta.

3 respostas

  1. Inocente, ainda não sabe o que é golpe. Com esse discurso imagina o que ele quer, se não é um golpe contra a presidente.

  2. o maior golpe foi o do PT e o de Dilma, mentiram e enganaram o povo brasileiro, Dilma prometeu q não ía aumentar os juros e aumentou, prometeu q não iria mexer nos direitos trabalhistas e mexeu, prometeu q não ía haver aumento de tarifas públicas e aumentou a gosolina e a energia elétrica, prometeu que não haveria aumento de inflação, desemprego e olha aí o q está ocorrendo, a recessão tomando de conta do emprego e da renda do trabalhador, isso sim foi um golpe de misericórdia com o povo brasileiro, sem falar na pátria educadora, sem fies, sem pronatec, com cortes de 7 bilhões em investimentos na educação, isso sim foi um golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias