Senado aprova liberação da venda de bebidas

O Senado aprovou a liberação da venda de bebidas alcoólicas às margens das rodovias federais do país. A comercialização, pela intenção dos senadores, será permitida também na zona rural. No mês passado, a Câmara dos deputados modificou a medida provisória da lei seca, enviada pelo governo, e aprovou a liberação na zona urbana. O deputado federal seridoense João Maia encaminhou uma medida aditiva a MP 415 solicitando a liberação nos perímetros urbanos. Ponto para João Maia.

Com a ampliação da autorização da comercialização da venda de bebida também na zona urbana a medida provisória 415 volta a Câmara. A medida só entra em vigor após apreciação dos deputados.

Por enquanto, segue valendo a lei original editada pelo governo, que vem sendo contornada graças a liminares concedidas pela justiça.

Em várias cidades do Rio Grande do Norte clubes, bares, restaurantes e similares estão funcionando com a venda de bebidas alcoólicas. Em Caicó não pode? Os clubes, bares, restarantes e similares continuam no prejuizo?

4 respostas

  1. AMIGO ROBSON PIRES, ACREDITO QUE TANTO O SENADO FEDERAL E CÂMARA FEDERAL, PODERIAM DAR OUTRAS PRIORIDADES A OUTROS PROJETOS QUE CIRCULAM NAS REFERIDAS CASAS, COMO POR EXEMPLO A SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO PA

  2. Concordo e gênero, número e grau com o Profeta, pois a bebida alcóolica não é coisa de Deus!

  3. Não radicalizemos, camaradas. Uma Bohemia bem geladinha, não se pode negar, é coisa de Deus, sim. E não se fala mais nisso!

  4. No bairro barra nova a venda de bebida já ocorre normalmente ao longo da BR,alguns bares e barracos já estão vendendo.
    O deputado João Maia disse que iria falar com o prefeito Bibi, para disciplinar o espaço da venda de bebida no referido bairro, pelo visto a bagunça vai voltar e ninguem faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vai morrer no abraço?

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deve reforçar sua aliança com Michel Temer nas primeiras semanas de janeiro. Os dois teriam marcado um encontro para discutir

Leia Mais