12/jun/2007

Vou derrotar “o sombra” e o “jacaré”, diz Luciano Lopes


Por Robson Pires, em

luciano-lopes-custom.jpgDurante entrevista concedida hoje ao programa do Xerife, levado ar pela Rádio Rural AM e apresentado por este blogueiro, o ex-prefeito de Jucurutu, Dr. Luciano Lopes,(na foto) soltou os cachorros em cima do prefeito da cidade, Júnior Queiroz, e do deputado estadual Nelter Queiroz.

Ele referiu-se a dupla chamando o prefeito de “Jacaré? e o deputado de “o sombra?. Afirmou que eles representam o atraso para Jucurutu. Criticou a saúde, a educação e o recente concurso realizado pela prefeitura. Também criticou os salários pagos aos professores do município. “O salário é uma vergonha?, disparou Luciano.

Confirmou que é candidato a prefeito de Jucurutu nas próximas eleições e que não existe acordo algum com os Queiroz para disputar prefeituras de cidades vizinhas.

“Eles são uns boateiros. Inventam isso para confundir o eleitorado. Mas, não conseguem. Sou candidato mesmo é em Jucurutu e vou derrotar o jacaré e o sombra. Podem apostar?, revelou Luciano Lopes.


1 Comentário

  1. Luiza Barroso disse:

    Tenho certeza que a população de Jucurutu está motivada prá eleger Dr. Luciano, prefeito! pois, nos dias atuais se escuta cotidianamente inúmeros depoimentos favoráveis, até mesmo vindo de famílias que não votaram no sitema político liderado por Dr. Luciano nas eleições passadas ( de prefeito e deputado) reforçam nos enumerando as gritantes falhas da atual administração municipal, centrando como caus maior, os serviços da saúde pública no nosso Município, e acrescento: São tão verdadeiras as palavras empregadas pelo Dr. Luciano que apenas como mostra grátis transcrevo o que a aflita esposa de Dedé Pereira, residente no sítio Quixaba, expos: “Luiza, já fui três vezes ao hospital com minha neta de apenas 15 dias de nascida, ela apresenta ” o branco na boquinha”, o médico que estava no hospital,olhou, passou 1 tilenol e encaminhou a criança para o dentista!!!!PASMEM.. continuando…o dentista que encontrou lá no centro de saúde… olhou, e dise: não vou receitar nada, volte prá casa, se passados + oito dias, a criança não ficar boa venha aqui para agente encaminhar para Caicó. PASMEM OUTRA VEZ!!! então…é oportuno se clamar aos agentes públicos, aos senhores Vereadores, independentemente da facção política, vcs têm nas mãos um forte poder de resolução! junto aos demais poderes constituídos, nossa população está necessitada desse apoio. Até esta professora, se antes de tudo tivesse sido interrogada por aquela mãe aflita, tinha orientado procurar os serviços de pediatria!!! pois trata-se da saúde de uma criaturinha de apenas 15 dias de vida.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 09 de Dezembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031