Penso, logo existo...

Vivaldo Costa e Roberto Germano conversaram em segredo

papa-e-roberto-custom.jpg

Muita gente ficou curiosa para saber o teor da conversa ao pé do ouvido que o deputado estadual Vivaldo Costa teve há poucos instantes com o ex-prefeito Roberto Germano. Ao chegar para a reunião que trata da questão da estadualização do Hospital Regional, realizada hoje pela manhã no auditório da 4ª USARP, o papa puxou Roberto para uma sala e conversaram separadamente por alguns minutos. Depois da conversa saíram dando “gaitadas? como costuma dizer Vivaldo Costa. Era uma alegria só. Minutos depois chega ao local da reunião o prefeito Bibi Costa. Quase flagrou os dois. Roberto Germano diz que é candidato a prefeito de Caicó e não abre nem para um trem. O papa já declarou que admite apóia-lo. Eita! Bibi Costa também diz que é candidato a prefeito de Caicó e não nem abre nem para um trem. Vixe!

conversaram, costa, germano, roberto, segredo, Vivaldo


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • tenho certeza q o papa jerimum sabe o q faz, não tem nada a haver se ele comprimenta o ex-prefeito ou se conversa em particular… sei q ele jamais trairá seu povo!!! PAPA JERIMUM confio em vc! te adoro muitoooooooooooooo.

  • Como é que Vivaldo vai apoiar um homem que lhe traiu em 1998 quando deixou de acompanhá-lo para acompanhar Dadá, lhe derrotou em 2000 para prefeito, fez de tudo, inclusive comprometendo a prefeitura para derrotá-lo em 2002 e em 2006 saiu candidato, sabendo que não tinha chance, só pra atrapalhar a sua eleição? O Papa num é doido não, seus eleitores iriam ficar com Bibi e a bandeira vermelha.

  • Queria acreditar, que Roberto Germano não era falso, e muito menos ingrato para com o povo de Caicó, mas pelo que estou vendo, já era a purificação, agora o que nos resta é rezar para não existir uma união entre Vivaldo e Roberto, porque todos os candidatos que Vivaldo apoia, usa, elege os seus( Paulo Roque, Nildson), e num poderiamos dizer, Aquecimento para uma nova campanha, ele cospe no prato que comeu na maior cara de pau, Quem sabe Roberto toma aquelas pilulas para memoria e se recorda o que Vivaldo, Alvaro entre outros fizeram com ele. Ainda acredito no trabalho de Roberto, mas com Vivaldo longe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *