Penso, logo existo...

Tudo é possível: Caicó poderá ter 4 candidatos a prefeito

roberto-germano-2-custom.JPGDizem que o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (veja foto) e o deputado estadual Vivaldo Costa, têm conversado com muita freqüência nos últimos dias. O prefeito Bibi Costa tem dito que não se preocupa com a situação, mas se preocupa, sim. Os dois, Roberto e Bibi, não escondem o desejo de disputar a prefeitura municipal nas próximas eleições que poderá ter até quatro candidatos. Ambos desejam o apoio de Vivaldo. Roberto controla o PC do B. Portanto, tem sigla na mão para disputa. José Rangel controla o PV, da deputada estadual Micarla de Sousa, que já lançou seu nome para prefeito de Caicó. Bibi Costa vai provavelmente assinar ficha no PT e controlar a agremiação para garantir sua candidatura. E, o grupo de ?lvaro Dias poderá também apresentar candidato. Então, não será de admirar se para a disputa da prefeitura de Caicó surgirem quatro candidatos. Eu tô como  eles próprios  dizem: Tudo em política é possível…

Caicó, candidatos, podera, possivel, prefeito


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • Paulino Torres

    Acredito que dessa vez o PV de Caicó se lançar candidato, será em consonancia com o PMDB, se os dois partidos marcharem unidos talvez levem a prefeitura de Caicó, já falei e repito: O PV no Rio Grande do Norte se resume a TV Ponta Negra. Ele não tem esse peso todo no Interior do estado. Tem mais: aliados de Wilma Faria estão em baixa!

  • Paulino Torres, o bioquímico, irmão de Chico Torres, a grande liderança de Caicó, poderia ser candidato a Prefeito ao lado do seu primo Isac Torres.

  • Paulino Torres

    Sou apenas comentarista dos tema do Blog de Robson Pires que fala a verdade e tem nome PRÓPRIO! nada mais de pretenções, só que estou incomodando certas pessoas ocultas!!!!

  • eh eh eh…… velho Paulino de guerra, de ontem, de hoje e sempre! Esse traz no sangue a marca do Saudoso Chico Torres, único vaqueiro da região que conseguiu descer a serra de ré num cavalo, com medo de uma onça…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *