TRE cassa prefeito de Itajá e determina nova eleição municipal

martelo juizO Tribunal Regional Eleitoral publicou a cassação do prefeito de Itajá, Licélio Jackson Guimarães, e seu vice Maxuel da Cunha. O presidente da Câmara, Max Biênio Medeiros da Silva, deve assumir o comando do Poder Executivo, enquanto não for convocada nova eleição municipal.

Segundo o relator do processo, juiz Verlano Medeiros, há “pujante força probatória apta a confirmar, de forma estreme de dúvidas, a existência de um abusivo esquema de compra de votos patrocinado pelos candidatos ora recorridos pela a prática de captação ilícita de sufrágio”.

Uma resposta

  1. Robson, acho impressionante como uma notícia tão relevante para nós, munícipes pouco foi veiculada nos meios de comunicação local, enquanto isso os mesmos meios de comunicação divulgam os buracos que o prefeito da referida cidade está mandando tapar. Às vezes me pergunto até que ponto a imprensa é imparcial, não quero notícias que incriminem ou absorvam ninguém, como leitor e cidadão quero apenas que estas sejam divulgadas, doam a quem doer, principalmente por se tratar de assuntos públicos para onde todos nossos tributos se destinam sem retorno, por isso e com isso espero caro amigo Robson desejo respeito e informação (imparcial). OBG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias