Penso, logo existo...

Todo mundo quer Roberto! É o mininim do papai, é?

garibaldi-custom.JPG

O Senador Garibaldi Alves Filho (veja foto) disse em Caicó que seria muito bom o retorno do ex-prefeito Roberto Germano para o sistema oposicionista no município. O Senador falou que para ele ficou muito claro no contato que manteve com lideranças políticas e o povo que Roberto é um reforço importante. Pelas declarações de Garibaldi Alves também ficou claro que se Roberto vier mesmo a ser o candidato contra Bibi Costa, atual prefeito, poderá ter o apoio do seu sistema em Caicó. O deputado estadual ?lvaro Dias já declarou que poderá apoiar a candidatura do ex-prefeito. Mas, o deputado Vivaldo Costa também já declarou que poderá apoiar Roberto Germano. Ou seja, Roberto é disputado por todos. Uma situação confortável… Até demais! E quando a esmola é grande o cego….

mininim, mundo, papai, roberto


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Parabéns pelo seu blog, E em relação a reportagem sobre o Senador Garibaldi Alves Filho, Eu acredito que mais uma vez ele foi muito feliz, e sem duvidas Roberto Germano é um grande nome e não pode ser esquecido pela uma grande liderança como Garibaldi!

    Abraços a todos.

  • Tomara que Roberto vá mesmo pro lado dos derrotados, Bibi fica com Vilma e vai dar uma surra igual a que ela deu em Garibaldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *