27/fev/2008

PT empossará nova diretoria sexta feira. E vai dizer a João que o partido tem candidato a prefeito


Por Robson Pires, em

fatima-costa-e-joao-maia.jpgA secretária municipal, Fátima Costa, do PT, solicitou uma audiência para o partido com o deputado federal, João Maia, PR.

Ficou agendada para os dias 8 ou 9 de março ainda a ser confirmada a data.

Pauta da audiência: a sucessão municipal em Jardim de Piranhas.

O PT vai dizer a João Maia que terá candidato nas próximas eleições municipais e que não concorda em candidatura única imposto pelas famílias “Maia e Macaco?.

Esse PT como corda demais, né não?

Aliás, o novo diretório municipal do PT, de Caicó, será empossado nesta sexta feira, dia 29 de fevereiro.

O novo presidente da legenda é José Francisco de Sousa, o Deda, atual Secretário Municipal de Turismo da prefeitura de Caicó.

Ele vai substituir Gilberto Costa.

Depois tem comes-e-bebes.

Olha o PT aê gente!

Foto: Fátima Costa com João Maia.


8 Comentários

  1. Erivelton Medeiros disse:

    Caro amigo Robson,venho informar que a conversa pedida pela cara companheira Fátima Costa ao depudado João Maia,é para falar sobre possíveis alianças com o PR no município de Jardim de Piranhas e outras cidades.

  2. Maria de Fátima disse:

    Xerife,
    Acho que ta havendo um erro ai na matéria. O PT de Jardim tem que dizer ao povo de Jardim que não concorda com a acordo Maia-Macaco e que vai disputar a eleição. Não é a João Maia que ele tem que dizer. Vc deve ter trocado o PT de Caicó pelo de Jardim. Obrigado.

  3. Musquito disse:

    Xerife, pela caridade, me tire uma dúvida? A senhora Fatima Costa, pela foto, está fazendo as unhas de João Maia, ou é engano meu, aliás, eu nem sabia que a mesma era manicure. Se voce descobrir pergunte por quanto ela faz as unhas dos pés e se ajeita unha cravada.

  4. Michele disse:

    Manicure é muito competente para ser comparada a esta incompetente. E o decote está muito grande para ir conversar politica.

  5. Naldo disse:

    Caro Robson Pires,

    O Diretorio Municipal do Partido dos Trabalhadores – Jardim de Piranhas, nunca reuniu seus filiados para dizer se apoia ou nao com acordo entre maia-macaco e como também nao está apontando pré-candidatura a prefeito. Quero dizer que o Partido continua aberto ao dialogo com todas as lideranças partidarias desta cidade, contudo, se nao houver uma aliança, seja na oposiçao, ou compondo uma aliança com maia-macaco, lhe afirmo categoricamente que o PT, nao se aventura em sai com uma candidatura, só o PT,
    pois na conjutura politica atual nao há viablidade real de acontecer isso.

  6. rambo disse:

    meu amigo xerife em jardim de piranhas naõ tem PT que deruba macaco e maia men caixa dáqua tota e o PT moreio em jardim de piranhas ate gute sumio do mapa…

  7. Stalone disse:

    Rambo! em respeito ao leitor faça um curso de ortografia para que possamos entender o que pensas…

  8. SÓ PAPO disse:

    Que negócio é esse de pedir opinião de João Maia para decidir se pode ou não lançar candidatura em Jardim? João Maia num tá nem aí pra PT, PV, Pcoisa qualquer…O omi não quer se envolver em assuntos sérios aqui em Jardim. Aliou-se à macacada com medo de gastar…
    Mas, mudando de assunto e continuando no mesmo, Robson, o que se fala aqui é que Zé Macaco é quem, na verdade, está mandando aqui em Jardim: faz reunião, dá pitaco em tudo, até na educação: deu um prazo para Antônio demitir a secretária de educação, pois acha que ela é uma incompetente, e também está sugerindo medidas rígidas contra os professores que, segundo ele, estão criando problemas na escola Walfredo Gurgel.
    Desse jeito, depois de Antônio vamos ter que aguentar Zé Macacão como futuro prefeito dessa joça…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 13 de Novembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930