27/fev/2008

PT de Caicó deseja ser ouvido na sucessão municipal


Por Robson Pires, em

fatima-costa-e-joao-maia.jpgO Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Caicó está torcendo a cara para o Diretório Municipal do o PSB também de Caicó.

E sabe de uma coisa! Tem toda razão…

Foi o PT o primeiro partido que anunciou publicamente apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Bibi Costa quando ninguém tinha coragem de se expor.

Foi justo. E agora esperava reciprocidade. Pelo menos ser ouvido na sucessão municipal.

Mas, nada disso está acontecendo. Por isso mesmo pediu uma audiência com o deputado federal, João Maia, para ser escutado.

Porque os petistas não podem indicar o vice de Bibi?

Essa é uma indignação contra a decisão do diretório municipal do PSB de Caicó que anda “cantando de galo?  e está exigindo que saia da legenda da governadora Wilma de Faria a candidata a vice-prefeita de  Maria Veras, esposa de Binha Tôrres.

Sem ao menos o partido ser ouvido.

É uma sacanagem, minha gente!

Foto: direção do PT cobrando audiência com João Maia


6 Comentários

  1. Acho que o PT tem toda razão temos grandes nomes no nosso partido o do radialista CHICO GREGÓRIO que com certeza tem seus simpatizantes, acredito ser um nome forte e com certeza virá para somar.Também tem o próprio GILBERTO.

  2. Analista disse:

    Como pergunta não ofende.Na foto, o que fátima queria fazer com a mão de João maia? Será que ela é manicure?

  3. Cidadão do RN disse:

    Bem empregado para o PT, pois tem se comportado aqui no Estado como um partido frágil, fragmentado.Suas lideranças vivem brigando pelos próprios espaços políticos, como Fátima e Mineiro.Ora, o PT tem o Presidente da República e com isso poderia ser um partido forte e coeso.Entretanto, quem aparece na mídia é Henrique Eduardo como líder, Garibaldi como presidente do Senado, José Agripino como líder da Oposição, etc.O PT deveria fazer uma auto-reflexão e usar da humildade que outrora o caracterizou e lutar pelas verdadeiras transformações sociais que tanto prega.

  4. A governadora não prestigia nem o partido dela em Caicó, Imagine o PT.Manda quem pode.Ela manda e pronto.

  5. A governadora não prestigia nem o partido dela em Caicó, imagine o PT.Escolhe quem quer. A conversinha é curta. Só resta obedecer e pronto.

  6. M?QUERENÇA disse:

    Quem são os proprietários da mídia no Rio Grande do Norte, Cidadão do RN? O mesmo cidadão que votou em Lula para presidente o fez em Garibaldi, Rosalba, Agripino, Henrique… Ou seja, elegeu o presidente e a oposição ao mesmo tempo. Seria bom um estudo adequado da conjuntura política. Senão, imaginar-se-á que você está com “máquerença” dos pestistas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 21 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031