O bicho vai pegar : Queda de braço entre Câmara e Prefeitura promete

nildson-custom.jpgVai dar o maior rolo durante a sessão de segunda-feira na câmara municipal de vereadores de Caicó. O projeto de lei que a câmara aprovou, regulamentando a situação dos agentes de saúde e endemias do município, foi vetado pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa.O veto do prefeito já foi enviado a câmara municipal.

A próxima sessão do legislativo deverá incendiar. Os agentes de saúde e endemias de Caicó, poderão tomar conta do plenário da câmara para protestar contra a decisão do prefeito Bibi Costa.

 Os vereadores assumiram publicamente com os agentes de saúde e endemias que, se houvesse veto por parte do prefeito, eles iriam derrubar.

Assim sendo, a queda de braço entre a câmara e a prefeitura promete muito a partir da próxima sessão.

De modo particular, será uma disputa entre o presidente da câmara municipalO, Nildson Dantas (na foto) e o prefeito Bibi Costa.

Quem será o vencedor? O bicho vai pegar…

3 respostas

  1. só falta o prefeito i comprar os vereadores,pois dele não se pode dúvida nada,depois desse veto,e prometeu q iria efetivar os agentes.

  2. só falta o prefeito i comprar os vereadores,pois dele não se pode dúvida nada,depois desse veto,ele prometeu q iria efetivar os agentes.

  3. Nós, agentes de saúde,lamentamos profundamente a posição do nosso prefeito,pois ele sabe que nada existe de inconstitucional no projeto que trata da nossa efetivação,porém,ao invés de culpá-lo, preferimos acreditar que judicialmente ele está muito mal assessorado.Esperamos que ele tenha um pouco mais de bom senso e não nos prejudique ainda mais. Aos veriadores, só temos a agradecer por todo apoio que nos tem dado, e pedir a Deus que os iluminem para que sempre compram com as suas responsabilidades com o seu eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias