Marina decide hoje se o caminho é o PPS

marina protestos

Estado de São Paulo – O grupo da ex-senadora Marina Silva discute neste sábado, 5, em Brasília, termos de um acordo eleitoral com dirigentes do PPS para decidir se ela sairá candidata à Presidência pelo partido em 2014.

O grupo de Marina quer que a vice-presidência nacional do PPS seja ocupada por ela, que seria tratada como uma espécie de “candidata avulsa” no partido, com autonomia para conduzir a própria campanha. Esse discurso seria a justificativa para minimizar posições divergentes da Rede com as do PPS.

Dirigentes do PPS e da Rede desembarcaram nesta sexta-feira em Brasília para participar do encontro neste sábado pela manhã. A presença de Marina na reunião ainda é uma incógnita. Marina foi pressionada por empresários que têm financiado seu projeto político de criar um partido a sair candidata. Foi dito a ela que não seria possível ela abandonar um projeto que contou com tantos apoios, inclusive financeiro na sua trajetória para criar a Rede.

2 respostas

  1. Marina não tem toda essa SANTIDADE na política que diz, querendo formar partido político para se instaurar um paraíso na terra. Até porque o partido político do PT tinha essa finalidade, mas hoje escraviza a humanidade junto com o seu principal aliado o PMDB. E MARINA pra todos que sabe pertencia a essa corja de morcego sangue suga chupando o sangue da nação e gerando, violência, desigualdade sociais e outras maldades que vemos no mundo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias